Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SAS reconhecido como o vencedor do Microsoft Global Independent Software Vendor Partner of the Year 2022

SAS reconhecido como o vencedor do Microsoft Global Independent Software Vendor Partner of the Year 2022
Share it:
O SAS acaba de anunciar que ganhou o Microsoft’s Global Independent Software Vendor (ISV) 2022 Partner of the Year Award. A empresa foi premiada entre um conjunto global dos principais parceiros da Microsoft, por demonstrar excelência na inovação e implementação de soluções de clientes baseadas na tecnologia Microsoft.
“Há dois anos atrás, formámos a SAS and Microsoft strategic partnership com o objetivo comum de facilitar, para os clientes, a tomada de melhores decisões na cloud”, disse Gavin Day, vice-presidente sénior de programas corporativos do SAS. “Este prémio enfatiza o poder da nossa experiência combinada em ajudar organizações de todos os setores e em todo o mundo a resolver, com sucesso, os seus desafios analíticos mais difíceis.”

O SAS e a Microsoft continuam a encontrar novas formas de atender os clientes, à medida que estes migram e se modernizam com o SAS Viya no Microsoft Azure.

“O SAS Viya no Azure ajuda-nos a atender melhor os nossos clientes, fornecendo-lhes ofertas mais direcionadas, melhorando o atendimento ao cliente e, por sua vez, o relacionamento de longo prazo com os nossos clientes”, disse Iikka Kuosa, vice-presidente sénior de produtos e TI da S-Bank, cliente SAS Viya no Azure. “Precisamos de usar os dados para permitir uma melhor tomada de decisão, entender melhor a motivação e continuar a satisfazer as necessidades em evolução dos nossos clientes.”

O prémio Microsoft Partner of the Year reconhece os parceiros da Microsoft que desenvolveram e entregaram aplicações, serviços e dispositivos excecionais baseados na Microsoft durante o ano passado. Os prémios foram classificados em várias categorias, com homenageados escolhidos de um conjunto de mais de 3.900 indicações enviadas de mais de 100 países em todo o mundo. O SAS foi reconhecido por fornecer soluções e serviços excecionais em ISV ​​Global.

O prémio Global ISV Partner of the Year reconhece o ISV gerido globalmente pela Microsoft que demonstrou forte foco no cliente e sucesso ao estabelecer uma parceria profunda com a Microsoft, a nível global. O parceiro vencedor oferece um valor claramente diferenciado e experiências de cliente através da plataforma de cloud da Microsoft. As soluções do parceiro fornecem fortes exemplos de como a Microsoft Cloud Platform pode ser aproveitada para impulsionar a diferenciação de produtos, inovação de soluções e criar novos modelos e abordagens de negócios. Além disso, o parceiro irá ilustrar como o seu envolvimento com a Microsoft acelerou o crescimento dos seus negócios, especialmente aproveitando os programas e ofertas de parceiros da Microsoft.

“Tenho a honra de anunciar os vencedores e finalistas do Microsoft Partner of the Year Awards de 2022”, disse Nick Parker, vice-presidente corporativo de Soluções para Parceiros Globais da Microsoft. “Estes parceiros destacaram-se entre o excecional grupo de nomeados e continuo a ficar impressionado com o uso inovador das tecnologias Microsoft Cloud e respetivo impacto para os seus clientes.”

Os Microsoft Partner of the Year Awards são anunciadoa anualmente antes da conferência global de parceiros da empresa, Microsoft Inspire, que acontecerá de 19 a 20 de julho deste ano.

Detalhes adicionais sobre os prémios de 2022 estão disponíveis no blog do Microsoft Partner Network: https://blogs.partner.microsoft.com/mpn/congratulations-to-the-2022-microsoft-partner-of-theyear-awards-winners-and -finalistas/. A lista completa de categorias, vencedores e finalistas pode ser encontrada em https://partner.microsoft.com/en-us/inspire/awards.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: