Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Savage Game Studios junta-se aos PlayStation Studios

Savage Game Studios junta-se aos PlayStation Studios
Share it:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a compra da Savage Game Studios, uma equipa extremamente talentosa dedicada ao desenvolvimento de jogos mobile.
“A Savage Game Studios foi fundada há alguns anos com o objetico de explorar sem medo novas e ousadas ideias”, afirmou Hermen Hulst, Diretor dos PlayStation Studios. “Partilhamos dessa ambição incansável em inovar”, acrescentou, admitindo que isso, aliado ao desejo de expandir o público e levar os produtos PlayStation® a mais gente que nunca, tornam esta equipa “ideal para se juntar aos PlayStation Studios”.

Por outro lado, Michail Katkoff, CEO e co-fundador da Savage Game Studios, comenta: “Este acordo surge porque acreditamos que a equipa dos PlayStation Studios respeita a nossa ideia de funcionamento e êxito, e porque eles também não têm medo de arriscar”. Para além disto, segundo Michail Katkoff, a possibilidade de explorar o “incrível catálogo” da PlayStation®, e de beneficiar do “suporte que só eles podem oferecer” só tornaram esta junção ainda mais apetecível.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: