Looks vencedores estarão disponíveis para compra imediatamente após cada episódio na Amazon Fashion Making the Cut store
Making the Cut está de volta com mais uma missão para encontrar a próxima grande marca de moda global. A terceira temporada da série de competição de moda, apresentada e produzida por Heidi Klum e Tim Gunn, regressa esta sexta-feira, 19 de agosto, à Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. Com dois novos episódios todas as semanas, a grande final está marcada para 9 de setembro. Os looks vencedores estarão disponíveis para compra imediatamente após cada episódio na Amazon Fashion Making the Cut store.
Sobre Making the Cut 3
A atriz e diretora criativa da House of Harlow 1960, Nicole Richie e o ícone da pop da moda e diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott, regressarão como jurados, juntamente com as super estrelas pop Chloe x Halle, o estilista Jason Bolden e a modelo e TikToker Wisdom Kaye como jurados convidados ao longo da temporada.
A diversificada cena da moda de Los Angeles continuará a definir o cenário perfeito para Making the Cut. Algumas das localizações da passarelle desta temporada incluem o icónico Rodeo Drive em Beverly Hills, a paisagem única do deserto de Vasquez Rocks, e um telhado de um dos muitos arranha-céus do centro de LA com vistas amplas do horizonte da cidade.
A Terceira Temporada contará com um novo grupo de 10 empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar as suas marcas emergentes ao próximo nível e se tornarem o próximo fenómeno global. Edições limitadas do look vencedor de cada episódio estarão disponíveis para compra exclusivamente na loja Making the Cut da Amazon Fashion. O vencedor da série receberá 1 milhão de Dólares para investir no seu negócio e mentoria da Amazon Fashion. O vencedor terá ainda a oportunidade de criar uma co-marca exclusiva com a Amazon Fashion e lançar as suas marcas existentes na loja Amazon Fashion.
Post A Comment:
0 comments: