Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Boys com aumento de elenco da 4ª temporada com personagem chave de Walking Dead

The Boys com aumento de elenco da 4ª temporada com personagem chave de Walking Dead
Share it:
Jeffrey Dean Morgan juntou-se ao elenco para a 4ª temporada de The Boys. 
Revelado no Twitter, Morgan assinou oficialmente um papel de convidado não revelado, mas recorrente, para o próximo episódio da série Prime Video. 

O astro de The Walking Dead está atualmente a filmar um spin-off da série zombie extremamente popular, mas, de acordo com o próprio astro, AMC e Amazon Studios chegaram a um acordo, que permitirá que Morgan faça parte de ambas as séries.

Na sua conta pessoal no Twitter, Kripke revelou que a próxima temporada da série Prime Video estava a todo vapor, postando uma imagem do título do episódio 1 da 4ª temporada como prova de confirmação.

Curiosamente, o elenco de Morgan continua uma tendência recente que viu Kripke juntar-se com atores com quem trabalhou noutra série de sucesso, também conhecido como Supernatural. 

A adição de Morgan ao elenco da 4ª temporada de The Boys é a terceira nova contratação da série nas últimas semanas. Valorie Curry (The Tick, Detroit: Become Human) e Susan Heyward (Orange is the New Black) juntaram-se às fileiras como Firecracker e Sister Sage, respetivamente. 
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: