Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Valispace apresenta painel internacional de convidados do Iteration22

Valispace apresenta painel internacional de convidados do Iteration22
Share it:
Um Space Cowboy, um ex-astronauta da USAF e um ex-funcionário de Elon Musk discutirão o futuro da engenharia num evento único
A Valispace, plataforma que ajuda engenheiros no desenvolvimento de produtos complexos como satélites, foguetes e robôs, apresenta o painel internacional de convidados para a Iteration22, uma conferência focada no futuro, para engenheiros, feita por engenheiros.

CTOs e chefes de projeto de empresas e startups que estão a desenvolver soluções complexas para alguns dos desafios mais urgentes do mundo, encontrar-se-ão reunidos em Lisboa para discutir o futuro da engenharia, reimaginar processos industriais e aprender como o desenvolvimento mais rápido dos produtos vai proteger futuras catástrofes neste planeta (e além).
Agora é o momento de conhecer mais sobre quem eles são e o que estão a fazer para remodelar o mundo:


LIVINGSTON HOLDER
Chief Tecnhology Officer, Radian Aerospace

Ex-astronauta da USAF no Programa de Engenheiros de Voos Espaciais Tripulados, em meados da década de 1980, Livingston é um executivo líder com mais de 40 anos de experiência em gestão, engenharia, planeamento e operações de sistemas aeroespaciais. As suas experiências na USAF vão desde servir como oficial de lançamento de satélites, a desenvolver sistemas de satélites secretos e a treinar para voar como Engenheiro de Voo Espacial Tripulado (Especialista em Carga Útil da USAF / Astronauta) para uma missão secreta que foi cancelada após o acidente do Challenger. Livingston é atualmente cofundador e diretor de tecnologia da Radian Aerospace, uma empresa aeroespacial com sede em Washington, que está a construir o primeiro veículo aeroespacial do mundo, verdadeiramente reutilizável, e a expandir o acesso ao espaço, desbloqueando a próxima geração de missões para a humanidade.

Sessão - It’s Good to Know How Things Work: Continuing to Evolve the Art of Space Transportation


OLIVIER DE WECK
Apollo Program Professor of Astronautics and Professor of Engineering Systems, MIT

“A ciência é sobre o que é. A engenharia é sobre o que pode ser.” Autor e co-autor de mais de 400 publicações, um engenheiro industrial de sucesso e um aclamado professor do MIT em Astronáutica e Sistemas de Engenharia, a paixão de Olivier é melhorar a vida no nosso planeta Terra através da pesquisa e da educação, enquanto abre caminho para o futuro da humanidade fora da Terra. A sua principal pesquisa é em Engenharia de Sistemas com foco em como os sistemas tecnológicos complexos, como satélites e veículos de lançamento, são projetados e otimizados, e como evoluem ao longo do tempo.

Sessão - Shaping the Future of Technology with Modelling and Roadmapping


ISABEL FRANCO DO CARMO
CTO, Innovative Charging Solutions - Volkswagen Group

Isabel é uma executiva de gestão com um histórico comprovado de liderança, construção e sustentação da transformação de negócios entre empresas em três continentes. Apaixonada pela liderança de diversos profissionais e equipas altamente qualificadas, é palestrante motivacional e mentora.

Sessão - Leading Teams to Develop Complex Products


JOE JUSTICE
CEO WIKISPEED

Joe Justice é autor do Scrum Master, publicado em 7 idiomas. Trabalhou com Bill Gates, a equipa de liderança da Amazon, e operou o programa Agile na Tesla para Elon Musk. Joe fundou a WIKISPEED, um exemplo de design automotivo e velocidade de produção com uma cultura divertida e igualitária.

Sessão - Everyone Must Be a Chief Engineer: What I Learned Working For Elon Musk


FREDERIC C. BAKER
Chief Product Officer, ClearSpace

Estratega do setor espacial, visionário do desenvolvimento de negócios, especialista em SSA, agente de mudanças, Space Cowboy e especialista em sustentabilidade, na ClearSpace Frederic está a moldar o futuro das operações espaciais sustentáveis.

Sessão - The Clearspace Adventure: WE. GO. THERE.

Dos restantes convidados destacam-se Dan Brunner, CTO e cofundador da Commonwealth Fusion Systems (CFS); Bruno Bosco, inventor e developer de produtos da Candela, empresa que está a transformar a indústria naval; e o cofundador e CEO da Valispace, Marco Witzmann.

O Iteration22 será o primeiro de muitas edições da Iteration Conference. O evento acontecer nos dias 8 e 9 de setembro na histórica Central Tejo em Belém, Lisboa. Saiba mais sobre o Iterations e solicite um convite: https://www.iteration22.com/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: