Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HAPPY PEEPS LANÇA NOVAS EDIÇÕES MELHORADAS

HAPPY PEEPS LANÇA NOVAS EDIÇÕES MELHORADAS
Share it:

 HAPPY PEEPS LANÇA NOVAS EDIÇÕES MELHORADAS

A Happy Peeps, a coleção de livros infantis que pretende ajudar pais e educadores a transmitir competências que apoiam o desenvolvimento emocional das suas crianças, apresenta novas edições com uma imagem totalmente renovada. Com a ajuda do ilustrador Otávio Valões, a autora Ana Anjos torna as suas histórias, destinadas a famílias com crianças até aos 10 anos de idade, ainda mais atrativas e impactantes.

Esta coleção, agora com três livros e mais histórias a caminho, surge para que pais e educadores possam capacitar os mais pequenos a ultrapassar mais facilmente os desafios que a vida apresenta no dia-a-dia. Assim, vestindo agora as personagens com mais cor e realismo, contam-se as histórias de um grupo de amigos - Madalena, Eva, Miguel e Tiago – e em cada uma destacam-se sementes de felicidade diferentes, tais como: empatia, confiança, determinação, resiliência, positividade, entre outras.

Ana Anjos, a autora da Happy Peeps, afirma que “esta coleção de livros infantis pretende trazer histórias com propósito, transmitindo mensagens que ajudam os adultos a ensinar competências para a felicidade, de uma forma simples, leve e divertida, contribuindo assim para que as suas crianças de hoje possam ser adultos mais felizes amanhã. Por isso mesmo, pedi ao Otávio ilustrações com muita vida e cor, de forma a captar melhor a atenção e o interesse dos mais pequenos”. Acrescenta, ainda, que “mantivemos as falas de cada personagem associadas a uma cor para facilitar a interação e a verbalização entre quem está a contar e quem está a ouvir/ver, mantendo sempre a preocupação de ter personagens inclusivos. É importante que as crianças se possam rever nestas histórias para que mais facilmente apreendam as mensagens transmitidas”.

Neste momento, a coleção é composta por três histórias: “O Segredo das Estrelas”, “O Dia em que o Tempo Fugiu” e “A Corrida dos Sacos Saltitantes”, em versão impressa e em formato e-book, à venda na loja online e algumas papelarias do país. Até ao final do ano, a marca conta lançar um 4º livro e uma versão de todos em mais 2 idiomas.

Espalha sementes de felicidade de forma leve e divertida na “hora da história”, com a Happy Peeps!

Mais informações em: https://happypeeps.pt

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: