Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samyang Revela o Novo Standard em Objetivas AF para Câmaras Mirrorless Sony Full-Frame

Samyang Revela o Novo Standard em Objetivas AF para Câmaras Mirrorless Sony Full-Frame
Share it:

 Samyang Revela o Novo Standard em Objetivas AF para Câmaras Mirrorless Sony Full-Frame

A Samyang Optics, marca representada em Portugal pela Robisa, anuncia a nova AF 85mm F1.4 FE II projetada para câmaras Sony E-Mount full-frame e também para câmaras mirrorless Sony APS-C.

Para comemorar o 50º aniversário da fundação da Samyang Optics, a Samyang está a introduzir objetivas AF de segunda geração com desempenho melhorado com base na sua mestria tecnológica acumulada ao longo dos anos. 

A AF 85mm F1.4 FE II é a segunda edição da AF 85mm F1.4 FE, uma das objetivas mais acarinhadas pelos utilizadores desde que a Samyang lançou a sua primeira objetiva Autofocus, em 2016.

Características principais

  • Resolução central de excelência

Os 4 elementos de vidro HR (High Refractive) e 1 ED (Extra-Low Dispersion) da nova AF 85mm F1.4 FE II proporcionam um contraste e resolução impressionantes. A sua resolução central é superior a outras teleobjetivas comparáveis dispendiosas. A tecnologia avançada de revestimento da Samyang não só preserva uma excelente nitidez de imagem, mesmo em condições de iluminação deficientes, mas também a AF 85mm F1.4 FE II proporciona uma imagem mais clara com um Color Contribution Index (CCI) melhorado.

  • Desempenho de focagem automática mais rápido, preciso e silencioso

O Linear Stepping Motor (STM) da Samyang oferece a elevada eficiência necessária para AF e tracking rápidos, precisos e silenciosos, maximizando assim as vantagens das câmaras Sony E-Mount. Em comparação com o modelo anterior, a nova AF 85mm F1.4 FE II é otimizada não só para fotografia, mas também para vídeo, minimizando a vibração e o ruído. Fazendo tracking do motivo com precisão e rapidez, a AF também opera silenciosa e suavemente ao gravar vídeo. O STM da Samyang satisfaz tanto fotógrafos como videógrafos com um controlo mais silencioso e mais preciso dos grupos de lentes de focagem.

  • Efeito bokeh extremamente claro e elegante

A AF 85mm F1.4 FE II é a única objetiva de montagem FE que não apresenta sequer um único vidro asférico. Se um vidro asférico for utilizado para melhorar o seu desempenho ótico, podem haver círculos concêntricos no bokeh, o que é um fator negativo na avaliação do efeito. Uma vez que a AF 85mm F1.4 FE II não apresenta qualquer vidro asférico nos seus elementos, ela proporciona um efeito bokeh claro e elegante.

  • Operabilidade e fiabilidade melhoradas 

Outras características de realce da AF 85mm F1.4 FE II incluem: 1) Botão de fixação de focagem personalizado, e 2) Interruptor personalizado. No geral, esta é uma objetiva que satisfaz os requisitos profissionais de controlo e fiabilidade, tanto para fotografias como para vídeos.

  1. Botão de fixação de focagem

Premir este botão na objetiva manterá a objetiva bloqueada a essa distância de focagem. É possível atribuir funções tais como Eye AF em configurações no corpo da câmara.

2.Interruptor Personalizado

Há um interruptor personalizado, que pode ser ajustado para permitir o ajuste da abertura silenciosamente, rodando o anel de focagem. Usando a Lens Station opcional, pode configurar o modo de acordo com a sua própria preferência*.

(*Outras funções serão adicionadas através de atualizações de firmware no futuro)

  • Design moderno e impermeabilização 

A AF 85mm F1.4 FE II foi desenvolvida e melhorada tendo em vista não só o design, mas também o ambiente de trabalho do utilizador. Ela apresenta um anel de focagem micro-padrão em borracha, anel prateado elegante, anel vermelho escondido, e acabamento mate, além de impermeabilização (em 7 áreas) com proteção contra a chuva, neve e poeira leves.

  • Distância focal mínima curta de 0,85 m

A distância focal mínima é de apenas 85 cm, tornando a objetiva perfeita para retratos favorecedores, por exemplo, de corpo inteiro ou plano médio. É possível produzir uma perspetiva única próxima do motivo, facilitando a obtenção de retratos com características exageradas, pratos dispostos na mesa, etc.

Disponibilidade e preço

O Samyang AF 85mm F1.4 FE II está disponível no mercado português através da Robisa por um preço de 799 euros.

Mais informações: www.samyanglensglobal.com | www.robisa.es/pt/samyang


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: