Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VTEX e Adyen unem-se para agilizar comércio unificado a grandes marcas e retalhistas

VTEX e Adyen unem-se para agilizar comércio unificado a grandes marcas e retalhistas
Share it:

 VTEX e Adyen unem-se para agilizar comércio unificado a grandes marcas e retalhistas

Nova solução all-in-one cria uma experiência sem atrito entre retalho online e offline.

A VTEX (NYSE: VTEX), plataforma de comércio digital para grandes marcas e retalhistas, anuncia hoje uma parceria com a Adyen, plataforma de tecnologia financeira eleita  pelas empresas líderes, para acelerar o crescimento de grandes marcas e retalhistas com uma experiência de comércio unificada em todos os pontos de contacto.

Dada a iminente recessão nos Estados Unidos, os retalhistas devem procurar formas de melhorar a experiência do consumidor e preparar os negócios para o futuro. Através de uma única solução nativa e de fácil implementação, todos os comerciantes clientes da plataforma VTEX conseguem concretizar esses objetivos. A VTEX criou um destino Comércio Unificado – equipado com serviços anti-fraude e de aquisição – para permitir maior eficiência e performance melhorada em atividades online e offline. Através da integração com a oferta de tecnologia financeira da Adyen, os comerciantes vão ter uma vista 360º dos seus clientes, poderão personalizar o percurso do consumidor e permitir a colaboração entre equipas para assegurar um contacto consistente em todos os pontos de interação. Ter acesso a toda a informação num único lugar aumenta a inteligência do negócio, permitindo aos retalhistas tomar decisões informadas e ainda facilita a reconciliação. De acordo com o report da Forrester, a Adyen pode trazer um aumento de 1,52% na taxa de autorizações para os comerciantes, reduzindo em 27% o chargeback e, assim, gerando um ROI (retorno sobre o investimento) de 186% em 3 anos.

“Na VTEX, estamos comprometidos em permitir que as empresas reúnam todo o seu comércio na nossa plataforma completa”, afirma Santiado Naranjo, Chief Revenue Officer (CRO) da VTEX. “Através da parceria com a Adyen, estamos a criar um lugar all-in-one que permite aos vendedores encontrar os seus clientes em qualquer etapa do processo de compra, e desbloquear novas oportunidades de crescimento.”

Com a nova solução de comércio unificado da VTEX, os utilizadores vão experienciar:

  • Segurança de última geração: por ser uma plataforma única, com tecnologia de machine learning e com uma solução de antifraude embutida, a Adyen traz maiores taxas de autorização.
  • Redução de custos: ao eliminar terceiros do processo, com a criação de uma cadeia de valor única e com serviços de gateway, antifraude e aquisição incluídos com um só parceiro, bem como a jornada de prateleira infinita num mesmo conector.
  • Maior mobilidade na loja: os usuários ganham mobilidade e assim passam a ter uma experiência de compra mais fluida, com terminais de pagamento móvel e diminuição das filas na caixa.
  • Dados simplificados: os dados dos consumidores das lojas físicas e online são consolidados, gerando insights para tomadas de decisão, que resultam numa melhor experiência do cliente e uma alta capacidade de personalizar as ofertas.

“O comércio unificado já não é algo apenas agradável de ter, é uma necessidade”, segundo Roelant Prins, Chief Commercial Officer da Adyen. “Os negócios estão a precisar de inovar rapidamente para acompanharem as necessidades e expetativas do consumidor, que estão a mudar. Ao acrescentar pagamentos no ecossistema da VTEX através da Adyen, os retalhistas e empresas vão conseguir unir todos os canais numa plataforma, facilitando a gestão e medição”.

Comércio Unificado em ação

Retalhistas globais como a C&A, multinacional de retalho de vestuário, com sedes na Bélgica e Alemanha, e lojas de retalho em vários países europeus, para além do Brasil, China e México; e a Tok&Stok, uma retalhista de mobiliário e decoração, detida pelo American Carlyle Group, são pioneiras no uso desta integração. A nova oferta está disponível imediatamente em todos os 38 países em que a VTEX opera. Para conectar diferentes canais de vendas e processos de pagamento num único lugar, os comerciantes podem encontrar mais informação e contactar a VTEX em content.vtex.com/pt-adyen-partnership.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: