Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AGORA O ALMA SHOPPING VAI CONSIGO PARA TODO O LADO

AGORA O ALMA SHOPPING VAI CONSIGO PARA TODO O LADO
Share it:

 AGORA O ALMA SHOPPING VAI CONSIGO 

PARA TODO O LADO

Com uma APP com funcionalidades e propostas exclusivas, o Centro Comercial está agora disponível na palma da mão

O Alma Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela CBRE, acaba de lançar uma aplicação disponível para download nos sistemas operativos Android e iOS. Personificada para ser uma ferramenta informativa e de personal shopper de cada utilizador, oferece conteúdos do interesse dos clientes e visitantes do Centro Comercial, dando-lhes acesso exclusivo a ofertas, eventos e passatempos, recomendações e um conjunto de propostas imperdíveis.

Informações essenciais sobre o Alma Shopping, como lojas e serviços, as mais recentes novidades do programa Cinema + Jantar, informações sobre iniciativas a decorrer, como os ateliês mensais do projeto Álbum de Família, os contactos, horários e localização do Centro Comercial, estão agora disponíveis na palma da sua mão, a qualquer hora e em qualquer lugar. 

Através da nova app Alma Shopping não só vai poder ser o primeiro a saber de todas as novidades e iniciativas do Centro Comercial como também ter acesso a promoções e descontos criados exclusivamente para os utilizadores da app. A nova plataforma digital será ainda a plataforma preferencial para garantir o seu acesso aos eventos realizados no Alma Shopping, como por exemplo a Alma Quizz Night e o Shopping Hunt, através dos formulários de inscrição disponíveis na app. 

Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping, afirma que “no âmbito da digitalização do Centro Comercial, acabamos de dar mais um passo com o lançamento da nova app Alma Shopping, que vem reforçar a nossa estratégia, permitindo-nos melhorar a experiência de todos os que nos visitam diariamente. Pretendemos que esta app seja um local onde os nossos Clientes possam encontrar toda a informação sobre o Centro Comercial nomeadamente serviços, novidades e com principal relevância as Campanhas dos nossos Lojistas. Agradecendo a confiança de todos os nossos clientes, sublinhamos o compromisso de continuar a tornar o Centro Comercial num espaço mais dinâmico e agradável”.

A app Alma Shopping está disponível para download nos sistemas operativos Android e iOS. Descarregue já e seja o primeiro a saber sempre de tudo.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: