Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Desempenho e produtividade a qualquer hora, em qualquer lugar: Philips Monitors apresenta um novo monitor portátil

Desempenho e produtividade a qualquer hora, em qualquer lugar: Philips Monitors apresenta um novo monitor portátil
Share it:

 Desempenho e produtividade a qualquer hora, em qualquer lugar: Philips Monitors apresenta um novo monitor portátil

 No mundo acelerado de hoje, a mobilidade é uma característica que define o dia-a-dia – e maior mobilidade exige maior flexibilidade. Seja em casa ou no escritório, com amigos ou com colegas, a trabalhar ou a relaxar, os utilizadores precisam de soluções que possam acompanhar o seu estilo de vida dinâmico. Assim, é apresentado o Philips Monitors 16B1P3302, um monitor leve de 16” (15,6" / 39,6 cm de diâmetro) e pronto a estrear. Rico em recursos, mas altamente portátil, potencia o entretenimento e a produtividade - tem um design elegante, fino e multipremiado.

Principais características

  • Tecnologia de visão ampla IPS LED para cores autênticas e precisas
  • Ecrã 16:9 Full HD (1920 x 1080) para imagens nítidas e detalhadas
  • Um cabo USB dual-mesh, para mais flexibilidade e menos confusão causada por cabos
  • Visualização dual-screen para uma maior produtividade
  • USB-A com DisplayLink para apresentações e compartilhamentos sem complicações
  • Design leve, dobrável e premiado para uma flexibilidade com estilo

 “O monitor portátil Philips 16B1P3302 foi projetado para o estilo de vida ativo e movimentado dos dias de hoje. Estamos a superar o ambiente de trabalho e a vida profissional tradicionais, dando as boas-vindas ao trabalho híbrido e à flexibilidade. Este modelo combina os recursos potenciadores da produtividade e do desempenho de um monitor fixo com a fácil portabilidade de um laptop.” – Carlos Sanchez, Senior Product Manager for Europe na MMD Monitors & Displays.

A portabilidade e a produtividade num só produto

O Philips 16B1P3302 possui todos os recursos necessários para facilitar a produtividade em diversos contextos de trabalho, desde desktops de escritório a teletrabalho e soluções de trabalho móvel de todos os tipos. O seu aprimorado ecrã Full HD 16:9 com SmartImage é compacto para facilitar o transporte e armazenamento, mas oferece gráficos poderosos, com cores vivas, detalhes nítidos e contraste rico. A tecnologia IPS oferece amplos ângulos de visão de 178°/178°, para que os utilizadores possam desfrutar do ecrã desde praticamente qualquer ângulo.

A flexibilidade é realmente garantida com o Philips 16B1P3302, graças a uma variedade de recursos projetados para facilitar o trabalho e a diversão em movimento. O mesh cable USB fino e reversível do monitor é macio e flexível para caber em qualquer bolsa, enquanto os conectores Tipo C e Tipo A permitem que os utilizadores desfrutem de vídeo de alta resolução do seu smartphone ou laptop, aproveitem a produtividade fornecida pelo dual-screen, recarreguem o monitor, transfiram dados em alta velocidade e desfrutem de compartilhamento e apresentação rápidos e fáceis.

Além destes recursos flexíveis e de alto desempenho, o conforto e o bem-estar são fundamentais no Philips 16B1P3302, que inclui um suporte de inclinação contínua de vários ângulos, que pode dobrar de 0 a 90°, bem como o LowBlue Mode e Tecnologia Flicker-free.

Preço e disponibilidade

O Philips 16B1P3302 estará disponível a partir de julho com PVP de €239.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: