Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fechadura Inteligente WELOCK Touch41 - Review

Fechadura Inteligente WELOCK Touch41
Share it:
Quem é a WELOCK?

A WELOCK é uma fornecedora líder de soluções de acesso doméstico inteligente que se concentra no desenvolvimento, fabricação e marketing de fechaduras inteligentes para portas há mais de 10 anos. Em 2013, estabeleceram a marca WELOCK, com o intuito de popularizar produtos domésticos inteligentes de alta qualidade e fornecer às pessoas uma experiência de vida segura e conveniente. A WELOCK tem cilindros de fechaduras inteligentes e cilindros de fechaduras de impressão digital como seus principais produtos e tornou-se a primeira empresa no mundo a implementar a tecnologia de impressão digital biométrica em cilindros de fechadura.

Estes estabelecem parcerias na Europa, América do Norte, Oriente Médio e Austrália para fornecer aos usuários o serviço e suporte mais localizados.

Unboxing

A caixa é robusta, sem problemas no transporte.


A caixa trazia o seguinte:
  • Manuais;
  • Fechadura Inteligente WELOCK Touch41
  • Cartão;
  • Ferramentas de Auxílio

Características da Fechadura WELOCK Touch41

O corpo da fechadura é de aço inoxidável com liga de zinco.

A fechadura WELOCK Touch41 poderá ser aberta através de impressão digital previamente definidas, podendo ser definidas 100 impressões digitais sendo que podem ser 3 de administrador, pode ser ainda aberto com cartões RFID, existe também um dispositivo de pequenas dimensões ligado a uma rede de internet que torna ainda mais inteligente a fechadura para o utilizador conseguir desbloquear a fechadura remotamente no caso de ser preciso.

Aplicações disponíveis para iOS e Android :WELOCK.

Dimensões do cilindro: Diâmetro dos botões: exterior 46mm / interior 38mm; comprimento: fora 56mm / dentro de 57mm. Comprimento do cilindro: ajustável fora 40mm - 55mm / dentro 30mm - 60mm. Adequado para todas as portas com espessuras entre 50mm-100mm. Fácil de substituir o cilindro de fechadura existente na porta da frente ou na porta do apartamento sem furar. Sendo que os manípulos são adaptáveis podendo expandir para ambos os lados.
O manipulo interior permite abrir a porta em qualquer circunstância, já do lado exterior o manipulo caso não seja desbloqueado fica a rodar não abrindo a porta. Deste mesmo lado existe um painel OLED que é ativado quando se carrega no botão e mostra o nível de carga das 3 pilhas que fazem com que a fechadura funcione, as pilhas são do tipo AAA 1.5V. Estima-se que as pilhas tenham uma duração de 8 a 10 meses com a utilização de 10 vezes diariamente. Caso as pilhas percam totalmente a carga existe uma porta USB para colocar uma fonte de energia para o desbloqueio da fechadura.



A nível de segurança a fechadura tem proteção eletrostática até 30.000 volts. Com uma classificação à prova de intempéries IP65, a fechadura inteligente está pronto para proteger casas em qualquer local. (Adequado apenas para portas com cobertura, não para portas exteriores de portão de jardim). Segurança em caso de incêndio, etc. Pode ser sempre aberto por dentro. Até 10 milhões de operações de utilização da mesma. Temperatura de trabalho: -10°C a 60°C.

A embalagem inclui: conjunto de 1x fechadura eletrônica WELOCK TOUCH41, 3 cartões RFID, 1x chave Allen especial, 1x manual. 
Instalação da fechadura

A fechadura tem uma instalação fácil e rápida, basta tirar o canhão que está instalado na porta desapertando o parafuso que geralmente está por baixo do trinco da fechadura, seguidamente desaperta-se o manipulo interior da fechadura e coloca-se a fechadura WELOCK, recolocamos o manipulo interior e aperta-se o parafuso allen ficando fixo.

Na nossa instalação demorámos cerca de 10 minutos.

Configuração da Fechadura

O primeiro passo para configurar a Fechadura é instalar a aplicação WELOCK no nosso telefone quer seja Android quer seja iOS.

Colocar as 3 pilhas AAA no interior da fechadura e fechar o compartimento das pilhas.

Ao iniciar a aplicação efetuamos o registo na mesma, e é pedido a leitura do código QR que é visível na parte exterior da fechadura, caso a leitura não seja bem sucedida existe um ID único no corpo da fechadura e é só colocar esse número.
Quando é colocado o ID da fechadura a aplicação vai conectar-se a fechadura via bluetooth e é pedido para se configurar a impressão digital do administrador.
Feito esta configuração ficamos com acesso à fechadura e podemos adicionar mais impressões digitais, cartões RFID, visualização do histórico de utilização da fechadura, eliminar impressões digitais, gestão de autorizações de quem pode controlar a fechadura e caso tenham adquirido o dispositivo que conecta a fechadura a uma internet podem abrir e fechar a mesma na aplicação. 


Resultado e Demonstração da instalação da fechadura




Vantagens da utilização desta fechadura inteligente

A fechadura WELOCK Touch41 surpreendeu pela positiva, sendo uma fechadura bastante robusta e segura, tendo um design apelativo.

Com esta fechadura podemos abrir remotamente para dar acesso ao local onde está instalada caso não esteja ninguém para abrir a porta, podemos também definir um horário específico para uma impressão digital ou um cartão como por exemplo se tivermos alguém que possa entrar mas tenha um horário específico como uma empregada doméstica.

Recebemos também uma notificação cada vez que a fechadura é destrancada e quem a destrancou.
Assim sendo caso tenham interesse em tornar a vossa casa mais inteligente aconselhamos a aquisição desta fechadura.

Caso tenham interesse na aquisição da fechadura WELOCK Touch41 o nosso blog tem um cupão de desconto

Onde comprar e preço

Cupão: SECBR20 
Preço final: €143
Envio gratuito do European Warehouse, Ships dentro de 24 horas, 2 anos de garantia
Share it:

review

smarthome

welock

Post A Comment:

0 comments: