Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hollyland apresenta o novo monitor Mars M1 e o transmissor de vídeo sem fios Mars 4K

Hollyland apresenta o novo monitor Mars M1 e o transmissor de vídeo sem fios Mars 4K
Share it:

 Hollyland apresenta o novo monitor Mars M1 e o transmissor de vídeo sem fios Mars 4K

 A Hollyland, marca especializada em soluções de transmissão de áudio e vídeo sem fios distribuída em Portugal pela Robisa, apresentou hoje dois novos dispositivos da série Mars: o monitor Mars M1 e o transmissor de vídeo sem fios Mars 4K.

O Mars M1 é uma solução de transmissão, receção e monitorização tudo-em-um. É compatível com as séries Mars Pro e 4K para reduzir o número de dispositivos necessários para uma experiência de gravação mais eficiente. O Mars 4K é uma solução de transmissão de vídeo sem fios para os videógrafos mais exigentes que procuram uma capacidade de produção de alta resolução até 4K/30FPS.

O Mars M1 está equipado com um ecrã LCD tátil de 5,5 polegadas que fornece até 1000 nits de brilho e vem com calibração de cor profissional pré-configurada, sendo também possível ajustar a calibração manualmente. O ecrã é compatível com a gama de cores Rec.709 para uma excelente reprodução de cor. Inclui ainda cinco perfis predefinidos de LUTs 3D facilmente selecionáveis. O Mars 4K tem um pequeno ecrã LCD auxiliar para configurações rápidas e verificar o estado do sistema.

O Mars M1 tem um alcance de 150 metros e uma latência ultrabaixa de 0,08 segundos. Integra também uma entrada e saída HDMI 4K/30FPS para expandir a conetividade e a compatibilidade. Inclui ainda SDI para uma maior flexibilidade na produção e pós-produção. O Mars 4K também tem um alcance de 150 metros, com uma latência ainda mais baixa de 0,06 segundos, e conetividade HDMI e SDI.

O Mars M1 inclui uma vasta gama de funcionalidades auxiliares, como assistência de focagem, zoom 4x, assistência de exposição e visualização da forma de onda, que aumentam a eficiência de gravação. Para garantir uma transmissão sem interferências, tanto o Mars M1 como o Mars 4K apresentam também várias opções de atribuição de canais, incluindo ligação automática e procura inteligente. O Mars 4K suporta até dois recetores ou quatro dispositivos móveis com a aplicação instalada.

Em termos de design, tanto o Mars M1 como o Mars 4K integram antenas que poupam tempo de desmontagem e são altamente resistentes. O Mars M1 tem uma superfície texturizada e um peso total de apenas 380 gramas. Para ainda mais cenários de aplicação, o Mars M1 pode ser complementado com acessórios opcionais. Finalmente, o Mars M1 e o Mars 4K suportam uma grande variedade de opções de alimentação: de 6V a 16V, baterias NP-F e carregadores USB Tipo-C e baterias com interface D-Tap (Mars M1).

Preços e disponibilidade

O Mars M1 e o Mars 4K já estão disponíveis em Portugal através da Robisa, com um PVP recomendado de 644,29 euros e 845,79 euros, respetivamente. Também está disponível um kit de dois Mars M1 com um PVP recomendado de 1.208,79 euros.


Share it:

Post A Comment:

0 comments: