Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O impacto da Cloud na sustentabilidade em destaque na Digital With Purpose Global Summit 2022

O impacto da Cloud na sustentabilidade em destaque na Digital With Purpose Global Summit 2022
Share it:

 O impacto da Cloud na sustentabilidade em destaque na Digital With Purpose Global Summit 2022

Unipartner vai ser responsável pela ação “A new generation of cloud services delivering sustainable solutions for human needs”.

 Nos últimos anos, uma das maiores preocupações das organizações tem sido a sustentabilidade, nomeadamente, a pegada ecológica que criam com os seus serviços e próprio funcionamento. Esta é também uma grande preocupação da Unipartner, que tem investido em iniciativas com o objetivo de acelerar o impacto positivo no ambiente, não só enquanto organização, mas também junto dos seus clientes.

A Unipartner vai participar no evento Digital with Purpose: Global Summit 2022, onde será responsável por abordar o tema do impacto da Cloud na Sustentabilidade. Organizado pelo GeSI, organização fundadora do movimento “Digital with Purpose” (DwP), o evento vai decorrer dia 27 de setembro no Altice Arena.

Enquanto membro do movimento DwP e patrocinadora do evento, a Unipartner vai ser responsável pela sessão “A new generation of cloud services delivering sustainable solutions for human needs”.

A sessão vai contar com 3 momentos: a partilha de insights por especialistas, e um painel de discussão com organizações convidadas, entre elas a Microsoft, o IEFP, a EPAL e a EDP. Esta sessão tem como objetivo debater o impacto das tecnologias Digitais, nomeadamente a cloud, ao nível da segurança, inovação, agilidade e modernização das organizações publicas e privadas. Bem como o seu contributo para a redução das emissões de carbono e enquanto enabler de um futuro mais sustentável e responsável.

Para Fernando Reino da Costa, Presidente e CEO da Unipartner, “é um privilégio podermos estar presentes e dar o nosso contributo num evento desta dimensão e que se foca numa preocupação tão corrente. Como membros do GeSI e do seu movimento “Digital with Purpose”, que une sustentabilidade e tecnologia, acreditamos que acelerar o impacto positivo das organizações deve ser uma prioridade para todos”.

O evento vai contar com a presença de altas figuras, entre elas o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o Economista, Autor e Professor, Jeffrey Sachs, e o Secretário-Geral das Nações Unidas, António Guterres, assim como várias personalidades reconhecidas e membros do DwP que irão explorar o papel fundamental da inovação digital na sustentabilidade, em todas as indústrias.

A inscrição para o evento é gratuita. Para assistir à sessão da Unipartner deverá selecionar a mesma ao fazer o seu registo aqui.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: