Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

REGRESSO ÀS AULAS Durante o fim de semana de 10 e 11 de setembro, preparámos um especial para desfrutares das mais divertidas aventuras escolares das nossas personagens favoritas!

REGRESSO ÀS AULAS Durante o fim de semana de 10 e 11 de setembro, preparámos um especial para desfrutares das mais divertidas aventuras escolares das
Share it:
REGRESSO ÀS AULAS
Durante o fim de semana de 10 e 11 de setembro, preparámos um especial para desfrutares das mais divertidas aventuras escolares das nossas personagens favoritas!

Chegou a hora de rever os amigos, estrear livros, cumprimentar os professores e iniciar um novo ano letivo... e no CN estamos prontos!

Gumball, DC Super Hero Girls, Teen Titans Go!, Craig... e muitas mais séries, serão as responsáveis por nos acompanharem neste regresso às aulas mais divertido e incrível de sempre. Os Looney Tunes Cartoons também não vão perder o evento, com um episódio especial de estreia. Além disso, outro dos convidados especiais deste regresso à escola será Harry Potter. O feiticeiro ruma uma vez mais a Hogwarts, através da plataforma 9 3/4 com os três primeiros títulos da saga.

Nós mal podemos esperar por este fantástico REGRESSO ÀS AULAS, aqui no Cartoon Network!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: