Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tamron apresenta a sua primeira objetiva compatível com a baioneta Nikon Z

Tamron apresenta a sua primeira objetiva compatível com a baioneta Nikon Z
Share it:
Tamron apresenta a sua primeira objetiva
compatível com a baioneta Nikon Z


A nova 70-300mm F/4.5-6.3 Di III RXD é a teleobjetiva zoom para câmaras
full-frame mirrorless mais pequena do mundo[i].



A Tamron, marca representada em Portugal pela Robisa, revela a nova 70-300mm F/4.5-6.3 Di III RXD (Modelo A047), uma teleobjetiva zoom compatível com a baioneta Nikon Z para câmaras full-frame mirrorless.

Com lançamento previsto para o outono, a 70-300mm F4.5-6.3 combina o corpo mais compacto e leve do mundo1 com uma elevada qualidade de imagem baseada no conceito da Tamron de que todos os fotógrafos devem poder desfrutar da fotografia telefoto com facilidade e conforto.

Esta objetiva dispõe de uma construção resistente à humidade para maior proteção em sessões no exterior, bem como de um revestimento antirreflexos de alto desempenho (BBAR - Broad-Band Anti-Reflection). Adicionalmente, a 70-300mm F4.5-6.3 compatível com a baioneta Nikon Z pode ser usada com o software dedicado Tamron Lens Utility™.

A Tamron 70-300mm F/4.5-6.3 Di III RXD (Modelo A047) é uma objetiva altamente prática que permite aos fotógrafos desfrutar de telefotografia como nunca, desde paisagens, retratos, desporto, vida animal e muito mais.

Principais características:

  • É a primeira objetiva da Tamron compatível com a baioneta Nikon Z;
  • Teleobjetiva zoom compacta, com uns meros 150,3 mm de comprimento, 77 mm de diâmetro máximo e apenas 580 g de peso;
  • Desempenho ótico superior, com 15 elementos em 10 grupos, com um elemento de baixa dispersão (LD - Low Dispersion) para suprimir as anomalias que possam ocorrer com teleobjetivas zoom;
  • A 300mm, a objetiva proporciona uma excelente resolução de extremo a extremo;
  • O revestimento antirreflexos permite criar imagens precisas e claras em todo o alcance do zoom;
  • Graças a um autofocus silencioso, a objetiva pode ser usada em espaços mais intimistas e outras situações que requeiram níveis de ruído reduzidos;
  • O software dedicado Tamron Lens Utility™ compatível permite aos utilizadores atualizarem eles mesmos a objetiva para a versão mais recente do firmware; A construção resistente à humidade fornece uma camada extra de proteção em sessões no exterior sob condições meteorológicas adversas.

[i] Entre as teleobjetivas zoom capazes de 300mm para câmaras full-frame mirrorless (à data de julho de 2022: Tamron).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: