Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UNIVERSALDOSE, a gaveta da AEG que não limita a sua escolha de detergente

UNIVERSALDOSE, a gaveta da AEG que não limita a sua escolha de detergente
Share it:

 UNIVERSALDOSE, a gaveta da AEG que não limita a sua escolha de detergente

  • Com base na sustentabilidade ambiental a AEG apresenta a gaveta UniversalDose compatível com todos os tipos de detergentes, incluindo cápsulas. 

A AEG, marca líder global na categoria de eletrodomésticos, lança a UniversalDose – disponível nas novas máquinas da marca -, a primeira gaveta compatível com todos os tipos de detergente. Com o foco na preocupação ambiental e sustentabilidade, a UniversalDose ativa as cápsulas de forma até 60% mais rápida, em comparação com quando colocadas diretamente no tambor, conferindo-lhes poder extra e eficácia adicional na remoção de nódoas em lavagens a frio e ciclos rápidos de 1 hora. As características da UniversalDose com compartimentos arredondados e jatos de água garantem que o detergente é distribuído uniformemente e evitam a acumulação de resíduos na gaveta.

Segundo um estudo realizado pela AEG*, que compara a utilização de cápsulas na gaveta UniversalDose com a utilização das mesmas diretamente no tambor, num ciclo de lavagem de algodões de 1 hora a 30 °C, as cápsulas são dissolvidas em metade do tempo do que as cápsulas colocadas diretamente no tambor.

A UniversalDose tem jatos de água personalizados que amolecem, perfumam e dissolvem totalmente as cápsulas na gaveta para que a eficácia seja garantida, mesmo a baixas temperaturas e em ciclos curtos, oferecendo com isto, qualidade superior no que se refere ao cuidado da roupa. Também o cuidado da máquina é assegurado através da UniversalDose uma vez que a gaveta tem um sistema de autolimpeza, oferece um menor ruído no momento da circulação de água pela gaveta, garante um funcionamento perfeito quando existem condições de pouca pressão de água e, ainda, eficácia de limpeza - mesmo a baixas temperaturas – prevenindo o desgaste precoce da roupa. 

*Teste interno realizado num programa de Algodões a 30°C durante 1 hora, comparando com cápsulas na gaveta UniversalDose vs. cápsulas no tambor.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: