Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple anuncia Apple Watch SE 2

Apple anuncia Apple Watch SE 2
Share it:
A Apple anunciou o Apple Watch SE 2, o seu modelo mais orientado para o orçamento do Apple Watch. 
O novo modelo vem com novos recursos, incluindo deteção de falhas. Isso permite que o relógio detete se estiveste num possível acidente de carro e entra em contato com os serviços de emergência em teu nome, incluindo partilhar a tua localização. 

Além disso, o Apple Watch SE 2 inclui os principais recursos de monitorização de saúde que já conheces de outros dispositivos Apple Watch. Isso inclui notificações para baixas e altas frequências cardíacas, SOS de emergência e deteção de quedas. Recursos como Apple Pay e monitorização de sono também estão disponíveis. 

Também é à prova de água, então podes usar em desportos aquáticos.

Além disso, o Apple Watch SE 2 usa o mesmo processador do modelo Series 8, prometendo desempenho 20% mais rápido que o Apple Watch SE original. 

O novo sensor de temperatura que pode ajudar na monitorização de ciclo menstrual para mulheres. O ecrã não mudou muito, no entanto, e é quase do mesmo tamanho de antes. 

A Apple também destaca a sustentabilidade do Apple Watch SE 2. A caixa é feita de alumínio 100% reciclado, e a placa traseira foi redesenhada com um material composto de nylon que corresponde ao estojo. 

A Apple também melhorou seu processo de produção para reduzir a pegada de carbono em até 80%. 

Disponível a partir de 16 de Setembro com um preço a começar nos 309€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: