A Apple lançou novas e importantes atualizações para muitos dos seus dispositivos.
Vamos começar com o iOS 16. A atualização para a versão mais recente do iOS, anunciada pela primeira vez em junho, já está disponível para o iPhone 8 e modelos mais recentes, e será pré-instalado nos novos modelos do iPhone 14 quando começarem a ser enviados nesta sexta-feira (além do iPhone 14 Plus que está a receber um lançamento posterior a partir de 7 de outubro - mas também será enviado com o iOS 16 a bordo).
Para aqueles que não podem atualizar para o iOS 16, a Apple também lançou o iOS 15.7, que aborda várias vulnerabilidades do kernel e corrige problemas de segurança com Contatos, Mapas, Safari, Atalhos e WebKit. O iPadOS 15.7 também está a ser lançado com as mesmas correções, e pode ser a atualização final da filial 15.x que veremos antes do iPadOS 16 finalmente sair - isso foi adiado devido a problemas com o novo recurso de multitarefa do Stage Manager.
A Apple confirmou o atraso, e há rumores de que seremos tratados diretamente com o iPadOS 16.1, talvez já no próximo mês.
O watchOS 9 vem com novas faces de relógio, notificações redesenhadas, suporte para mostrar estágios de sono na monitorização do sono e uma nova aplicação de medicamentos que ajuda a monitorizar sua ingestão de medicamentos, vitaminas e suplementos. Há também novas opções de treino personalizadas na aplicação treino. Este lançamento vai para o Apple Watch Series 4 e modelos mais recentes.
Finalmente, a Apple TV também não foi esquecida, com o lançamento do TVOS 16 vindo com suporte ao controlador de jogos para os Nintendo Joy-Cons e o Nintendo Pro Controller.
Todas essas atualizações já deveriam ter sido oferecidas a você se você tiver atualizações automáticas definidas para on. Caso não, a verificação manual de qualquer um dos dispositivos suportados resultará em um download imediato.
Post A Comment:
0 comments: