Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Chromecast com Google TV (4K) vai receber Android 12 brevemente

Chromecast com Google TV (4K) vai receber Android 12 brevemente
Share it:
Depois de quase dois anos, o Chromecast com o Google TV está a ser atualizado para o Android 12. Não foi fornecido um cronograma exato não foi fornecido, mas a atualização está a chegar.  
O Chromecast com Google TV foi lançado pela primeira vez em outubro de 2020, há quase dois anos, e só recebeu um punhado de atualizações. A maioria dessas atualizações foram apenas patches de segurança e correções de bugs, bem como atualizações baseadas em aplicações que entregavam recursos como perfis de utilizadores. 

A teoria principal sobre o haver pouca atualização foi devido a limitações de armazenamento com o dispositivo. O Chromecast foi enviado com apenas 8GB de armazenamento, e não demora muito para preencher esse armazenamento com aplicações.

A maioria dos novos recursos para o Google TV vem através de atualizações de aplicações em vez de atualizações completas do sistema, mas há algumas mudanças importantes. A atualização para Android 12 traz suporte para indicadores de privacidade de câmara/microfone e bloqueio, suporte a interface do utilizador 4K e alguns outros pequenos ajustes. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: