Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conhece as cadeiras ergonómicas da NEWTRAL

Conhece as cadeiras ergonómicas da NEWTRAL
Share it:
A Newtral é uma empresa que produz cadeiras ergonómicas para o nosso escritório de grande qualidade.

Tem dois modelos que tens que conhecer e que se escolhesses algum, acredita que ficarias muito bem servido,

NEWTRAL NT002 Versão Pro
Esta cadeira ergonómica tem encosto ajustável. Podes ajustar a altura do encosto para cima e para baixo para atender às necessidades de altura da maioria das pessoas. Além disso, podes ajustar a posição em que te sentas com 5 posições de bloqueio.

A almofada do assento consiste em espuma de alta densidade que suporta o teu corpo e garante uma sensação extremamente agradável mesmo para períodos prolongados de sessão. O mecanismo de inclinação e o ajuste de profundidade do assento garantem que os utilizadores se sentem corretamente e obtenham o suporte necessário para o conforto durante todo o dia.

O mecanismo funcional de inclinação síncrona permite ajustes de ângulo em 4 posições. A tensão do encosto pode ser ajustada a muitos níveis diferentes com base no peso corporal para maior capacidade de resposta e flexibilidade. 

Usar um apoio de pé estendido permite que descanses as pernas e desfrutes de um conforto reclinável ideal. Elevar as pernas ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo, reduz as varizes e permite que trabalhes numa posição reclinável.

Apoio de braço 4D acolchoado. Os apoios de braço podem ser ajustados em todas as 3 dimensões, permitindo que ajustes para cima e para baixo , para frente e para trás, ângulo para dentro e para fora, e também ter ângulos laterais. Uma superfície acolchoada é fornecida na parte superior dos apoios de braço para oferecer-lhe o melhor conforto e suporte.

A cadeira de home office da NEWTRAusa malha respirável da Coreia. Ele fornece um fluxo de ar ideal para evitar suar e grudar na parte de trás da cadeira, enquanto se ajusta e tornas-e macia ao corpo.

A cadeira reclinável para escrivaninha de escritório possui um elevador de gás classe 4 kgs de alta qualidade feito na Coreia e certificado pela TUV/BIFMA/SGS com mais de 12000 mais ciclos de teste de pressão. É durável e capaz de suportar 150kg.

Cupão: NEWTRAL
Preço: 439€
Armazém Europeu!

NEWTRAL NT001
A cadeira NEWTRAL NT001 conta com suporte lombar que tem um mecanismo de perseguição automática (o primeiro do mundo para cadeiras) para garantir que a tua parte inferior traseira receba suporte constante durante as diferentes posturas. A força e intensidade de suporte podem ser ajustadas para atender às necessidades individuais.

Esta cadeira de escritório ergonómica com encosto ajustável pode ajustar a altura do encosto para cima e para baixo para atender às necessidades de altura da maioria das pessoas. Podes ajustar a posição sentada com 5 posições de bloqueio e o mecanismo de inclinação synchro permite ajustes de ângulo em 3 posições.

A almofada do assento consiste em espuma de alta densidade que suporta ó corpo e garante uma sensação agradável para períodos prolongados de sessão. Tem suporte lombar que usa malha traseira respirável. 

Os apoios de braço podem ser ajustados em 3 dimensões: para cima e para baixo, para frente e para trás e ajustes de ângulo. 

A cadeira de escritório com encosto de cabeça ajustável tem altura e ângulo de encosto de cabeça ajustáveis dinamicamente. 

O elevador a gás é um KGS classe 4 de alta qualidade fabricado na Coreia e certificado pela BIFMA/SGS. É durável e capaz de suportar 150kg.

Cupão: NEWTRAL
Preço: 339€
Armazém Europeu!
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: