Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conhece o novo Apple Watch Series 8

Conhece o novo Apple Watch Series 8
Share it:
A Apple também revelou o Watch Series 8. Fisicamente, é quase idêntico ao Series 7, mas usa o novo chip S8, adiciona um sensor de temperatura, deteção de colisão e um novo modo ultra baixo de potência.
O sensor de temperatura varrerá a temperatura da pele a cada cinco segundos, usando uma combinação de dois sensores - um na pele e outro logo abaixo do display. Pode detetar alterações tão pequenas quanto 0,1° C e ajudará com previsões de ovulação e rastreamento de desvio de ciclo.

A deteção de colisão funciona graças ao sensor giroscópio de 3 eixos e a um novo acelerómetro de alta força G que pode detetar até 256 G's. O novo sensor experimenta o movimento 4 vezes mais rápido que o antigo acelerómetro e será capaz de distinguir entre um impacto frontal ou lateral, uma colisão traseira ou um capotamento. Ao detetar um acidente, o Watch Series 8 notificará automaticamente os serviços de emergência e os seus contatos de emergência.

O Watch Series 8 obtém 18 horas de duração da bateria com um display sempre ligado, monitorização automática de atividades e deteção de queda, mas o modo opcional de baixa potência permite que aciones alguns dos recursos e dobre isso para 36 horas.

O Apple Watch Series 8 vem em quatro cores - Lunar, Astronomy, Metropolitan e Modular, com uma caixa feita com alumínio 100% reciclado, além de três modelos de aço inoxidável. As vendas começam em 509€.
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: