Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CORAÇÃO DE FOGO - ESTREIA HOJE - EPK DO FILME

CORAÇÃO DE FOGO - ESTREIA HOJE - EPK DO FILME
Share it:
TODOS OS SONHOS NASCEM DE UMA FAÍSCA

Estreia Coração De Fogo, uma animação inspiradora sobre uma menina muito destemida que luta pelo sonho de ser a primeira mulher bombeira em Nova Iorque.

Sobre o filme

Desde os 16 anos que Geórgia ambiciona ser bombeira como o seu pai, Shawn Nolan, um comandante reformado da Corporação de Bombeiros de Nova Iorque. Só que há obstáculo aparentemente intransponível que ela tem de ultrapassar: é que em 1928 as mulheres não podiam ser bombeiras.

Quando um incêndio começa a destruir os teatros da Broadway, com chamas coloridas, todos os bombeiros da cidade desaparecem misteriosamente e o Presidente da Câmara de Nova Iorque convence Shawn a liderar uma equipa de voluntários desajeitados para investigar os incêndios mágicos. É então que Geórgia vê uma oportunidade de seguir o seu sonho! Se conseguir ajudar o seu pai a travar os incêndios, vai poder cumprir o seu destino! Para tal, veste-se de homem e apresenta-se como Jo à equipa de bombeiros: um taxista com problemas de desmaio e um químico tímido com medo até da sua sombra.

Salvar a cidade não vai ser uma tarefa fácil! Será preciso tudo o que Geórgia tem para resolver o mistério, sem revelar a rapariga que está por baixo da farda, antes que a cidade fique reduzida a cinzas!

Trailer


Imagens





TV Spot


Poster

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: