Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DC LIGA DOS SUPER PETS ESTREIA DIA 26 DE SETEMBRO NA HBO MAX

DC LIGA DOS SUPER PETS ESTREIA DIA 26 DE SETEMBRO NA HBO MAX
Share it:
A história dos Super Pets que salvam o mundo!

A DC prepara-se para salvar o mundo com a melhor equipa de super-heróis de sempre em DC LIGA DOS SUPER PETS, que estreia dia 26 de setembro, na HBO Max.

O trailer está disponível aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9PS7HM11tGo
Dwayne Johnson dá voz a Krypto, o Super-Cão, neste filme animado de ação e aventura da Warner Bros. Pictures, do realizador Jared Stern.

Em DC LIGA DOS SUPER PETS, Krypto o Super-Cão e Super-Homem são amigos inseparáveis, que partilham os mesmos superpoderes e lutam em Metrópolis lado a lado. Quando o Super-Homem e a restante Liga da Justiça são raptados, Krypto deve convencer os animais abandonados de um canil – Ace o cão de caça, PB a porquinha, Merton a tartaruga e Chip o esquilo – a dominarem os seus recém-adquiridos superpoderes e ajudá-lo a salvar os super-heróis em apuros.

Na versão original, o filme conta ainda com as vozes de Kevin Hart (dos filmes “Jumanji” e “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”), Kate McKinnon (“Saturday Night Live”, “Ferdinando”), John Krasinski (de “Um Lugar Silencioso” e “Free Guy: Herói Improvável”), Vanessa Bayer (“Saturday Night Live”, “Festa de Natal da Empresa”, “Descarrilada”), Natasha Lyonne (“Cães À Solta”, “Ballmastrz 9009”), Diego Luna (“Rogue One: Uma História de Star Wars”, “Maya e os Três Guerreiros”), Marc Maron (“Joker”, “GLOW”), Thomas Middleditch (“Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Capitão Cuecas”), Ben Schwartz (“Sonic -O Filme”, “DuckTales - As Novas Aventuras Disney”) e Keanu Reeves (dos filmes “Matrix” e “John Wick”).

Na versão dobrada Quimbé dá vida a Krypto, Mafalda Castro é a Mulher-Maravilha, Rui Simões dá vida a Jor-El, Ana Pinheiro é Patty e Catarina Palma dá voz a Mercy.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: