Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Evento SAS Explore revela o futuro da analítica

Evento SAS Explore revela o futuro da analítica
Share it:
Abertas as inscrições para a maior conferência de IA e Analítica do mundo, a decorrer em setembro
A pandemia, as alterações climáticas, os desastres naturais… à medida que o mundo enfrenta cada vez mais desafios, o SAS – gigante da analítica - apresenta soluções para um futuro melhor. De 27 a 29 de setembro, cientistas de dados e entusiastas de tecnologia de todo o mundo vão reunir-se virtualmente no SAS Explore 2022, um evento que nos mostra de que forma tecnologias como o SAS® Viya® e a analítica na cloud podem ajudar as organizações a resolver os atuais problemas e inovar no futuro.

As inscrições para este evento já estão abertas , um evento que será gratuito, destacando-se uma série de reconhecidos oradores, dezenas de sessões de clientes e parceiros do SAS e grandes oportunidades de aprendizagem.

SAS: A Volta ao Mundo em Três Dias

“O SAS Explore é feito para profissionais de TI, por profissionais de TI”, disse Guilherme Dias, Sales Director do SAS Portugal. “Estamos a reunir cientistas de dados, analistas de negócios, administradores de TI e engenheiros de dados de todo o mundo para mostrar como o SAS oferece o software de analítica e IA mais produtivo do mercado”.

O SAS Explore será transmitido em três regiões: Américas (27 a 29 de setembro), Ásia-Pacífico (28 a 29 de setembro) e Europa, Oriente Médio e África (28 a 29 de setembro).

Sessões lideradas pelo cliente: Usar SAS para transformar o setor

Os participantes do SAS Explore 2022 vão aprender como os clientes do SAS aplicam a IA, machine learning, análise de IoT e outras tecnologias para revolucionar os seus serviços e resolver problemas complexos com soluções avançadas. Estas organizações incluem o World Wildlife Fund (WWF), AES Corp., Equifax, Georgia-Pacific, entre muitas outras.

Esta conferência vai também receber alguns dos vencedores regionais, industriais e tecnológicos do SAS Hackathon 2022. As equipas vão partilhar como usaram o SAS Viya na plataforma de cloud Microsoft Azure para criar soluções inovadoras que fazem a diferença nas suas organizações e no mundo em geral.

Palestras perspicazes

O SAS Explore 2022 contará com oradores de renome que estão a usar a tecnologia para inspirar, educar e transformar o futuro. Entre estes estão:

CEO e cofundador do SAS Jim Goodnight, que ajudou a lançar a indústria de software de analítica

CTO e vice-presidente executivo da SAS Bryan Harris, que lidera os esforços de P&D da empresa

Atriz, autora e PhD Mayim Bialik, conhecida pelo seu papel em The Big Bang Theory e como apresentadora do Jeopardy!

Apresentadora, ex-aluna do TED Talks e ex-campeã de pôquer Liv Boeree

Fundadora do Girls Who Code e autora best-seller Reshma Saujani

Oportunidades de aprendizagem gratuitas

O SAS Explore 2022 incluirá uma diversificada linha de demonstrações e sessões de formação gratuitas lideradas por especialistas e parceiros do SAS.

As demonstrações vão mostrar o software mais recente do SAS e os seus recursos em todos os setores, incluindo governo, energia, bancos, seguros e muito mais. Exemplos incluem:
  • Integração Python no SAS Studio
  • SAS Analytics no Microsoft Azure: à distância de um clique
  • SAS Visual Investigator: A sua janela para o SAS

As sessões de formação gratuitas serão com as ferramentas que impulsionam o mundo de hoje, incluindo IA, machine learning, cloud gestão de dados e analítica avançada. Incluindo:
  • Workshop de software: dicas e truques avançados para o Model Studio
  • Lutar com a sintaxe? Estúdio SAS para o Resgate!
  • Usar Python para Data Analytics no SAS Viya
  • Mais analítica, menos codificação com o SAS Viya for Learners
Registe-se

Para se poder ligar com algumas das mentes mais brilhantes da tecnologia e descobrir como o SAS está a ajudar a transformar a analítica de hoje na analítica de amanhã, junte-se a nós no SAS Explore 2022. Registe-se hoje! É gratuito e totalmente virtual!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: