Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Frozen Planet II chegou ao mundo virtual do Minecraft

Frozen Planet II chegou ao mundo virtual do Minecraft
Share it:
Após o lançamento do Frozen Planet II, o documentário dedicado às zonas de gelo da Terra e ao efeito do aquecimento global no planeta, acaba de chegar, através da Microsoft, e em parceria com a BBC Earth, ao mundo virtual do Minecraft.
A partir de agora , e ao longo das próximas semanas, vão ser divulgados cinco novos mundos no Minecraft: Education Edition, disponíveis de forma gratuita e em 29 línguas. O Minecraft, o jogo mais vendido de todos os tempos, com milhões de jogadores em todo o mundo, irá ajudar os professores a educar, de forma criativa, os estudantes sobre os efeitos do aquecimento global e das suas consequências no mundo – desde a oportunidade de vivenciar perspetivas únicas de animais como um pinguim ou um urso polar, até ao papel de um investigador da natureza ao documentar o comportamento animal e o estudo ambiental.

O primeiro dos cinco mundos gratuitos do Frozen Planet II já está disponível para download através do Minecraft Marketplace para os jogadores do Minecraft: Bedrock Edition e para os utilizadores do Minecraft: Education Edition. O documentário Frozen Planet II já está em exibição no BBC One e está disponível para transmissão via BBC iPlayer.
Aceda aqui para mais informações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: