Total Pageviews

19,709,886

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin celebra os 33 anos em grande estilo!

Garmin celebra os 33 anos em grande estilo!
Share it:
A empresa, fundada em 1989 nos EUA, celebra a sua semana de aniversário de 12 a 18 de setembro com muitas surpresas. A esta celebração a marca soma o décimo aniversário do seu bestseller, o fēnix®.
A Garmin está a celebrar! A empresa, com ADN tecnológico, desportivo e aventureiro, celebra 33 anos em grande estilo! A empresa promete surpresas que visam celebrar esta data com os seus utilizadores. Para além desta comemoração, está também a celebrar o décimo aniversário de um dos seus relógios desportivos emblemáticos na divisão outdoor: fēnix®.

Fundada em 1989, a Garmin é uma empresa de origem norte americana fundada por Gary Burrell e Min Kao. Desde a sua criação, a empresa tem estado envolvida na conceção e fabrico de dispositivos GPS para uso civil, particularmente no transporte terrestre. Ao longo dos anos, posicionou-se como uma referência em produtos de navegação e comunicação, sendo reconhecida no mundo do desporto pela sua contribuição em disciplinas como o ciclismo e modalidades que fazem uso deste tipo de dispositivo: desde a corrida, trail running ou caminhadas até aos desportos náuticos.

Uma festa de surpresas

33 anos não se celebra todos os dias. Por este motivo, a marca colocou todo o seu espírito e entusiasmo no aniversário da empresa, que será comemorado de 12 a 18 de setembro. A partir da próxima semana, a Garmin aconselha-o a seguir de perto o seu website e as redes sociais porque a empresa promete surpresas na maioria das suas famílias de dispositivos.

Nos mais de 30 anos em que a Garmin tem trabalhado e inovado no mercado tecnológico, deixou de ser uma referência em GPS terrestres para se tornar uma empresa de referência no desenvolvimento de dispositivos que acompanham e melhoram a experiência desportiva das pessoas em diferentes setores.

Durante este tempo, a empresa consolidou o seu crescimento através da integração vertical, criando assim a vantagem de controlar todo o processo: desde a conceção, fabrico do produto nas suas próprias fábricas, marketing, comunicação, os seus próprios armazéns e serviço pós-venda ao cliente. O objetivo desta estrutura é melhorar a experiência do utilizador e, ao mesmo tempo, tirar partido das sinergias entre mercados. Além disso, graças ao investimento em I&D e à escuta ativa, a empresa está a trabalhar para oferecer novas funcionalidades "constantemente".

fēnix® celebra o seu 10º aniversário

Uma das principais famílias da Garmin, fēnix®, celebra este ano o seu décimo aniversário. Durante este período, a gama fēnix cresceu ao responder à pergunta, "como podemos ajudar os nossos clientes e entusiastas a controlarem-se melhor ao ar livre?" até converter-se num dos produtos mais relevantes da empresa, escolhido por entusiastas do ar livre, atletas de elite em todo o mundo e clientes em geral que simplesmente se preocupam com a saúde e a forma física.

"Quando penso no que define fēnix, penso nos seus princípios fundamentais de conceção de desempenho; ferramentas de confiança; treino avançado; e utilidade quotidiana, tudo envolvido na ideia mais ampla de que este produto incorpora sempre um desempenho duradouro", diz Jon Hosler, gestor de produto fēnix. "Ao longo dos anos, a equipa esforçou-se por fazer do fēnix mais do que um simples relógio - é uma ferramenta que ajuda as pessoas em todos os aspetos das suas vidas, e estou orgulhoso de que com cada atualização do fēnix nos tenhamos mantido fiéis a estes princípios fundamentais", continua Hosler.

"Ouvir um cliente dizer-nos que o seu relógio o ajudou a correr uma maratona; a subir um cume; a percorrer um trilho; ou a completar um triatlo é o que nos motiva e nos faz ainda mais orgulhosos do que criámos. Quando alguém confia no fēnix como parceiro de aventura e na tecnologia que a nossa equipa cria, é a prova de que o que estamos a criar é importante e está verdadeiramente a ajudar as pessoas a alcançar os seus objetivos", conclui Hosler.

Os valores da empresa

A Garmin revolucionou a indústria da tecnologia GPS com o lançamento do seu primeiro dispositivo multifunções, e nas últimas três décadas a empresa tem guiado e orientado milhões de utilizadores em terra, no mar e no ar, adaptando-se sempre às suas necessidades e até antecipando-as.

Porque as empresas ganham vida através dos seus membros, e todos aqueles que fazem parte da Garmin fazem dela uma empresa que olha, sente, ouve e evolui com o objetivo de oferecer o apoio que qualquer utilizador necessita.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

ASUS revela as placas gráficas GeForce RTX Série 50 em branco

  ASUS revela as placas gráficas GeForce RTX Série 50 em branco White Edition abrange séries da ROG Trix, TUF