Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

God of War Ragnarök recebe trailer da história

God of War Ragnarök recebe trailer da história
Share it:
O título, que já está disponível para reserva na PlayStation®Store, recebeu novo trailer da história totalmente em português

aqui o vídeo
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou na noite de 13 de setembro, no State of Play, todas as novidades que chegarão em breve, incluindo o aguardado trailer da história de God of War Ragnarök, assim como a edição limitada do comando sem fios DualSense™ inspirado no jogo.

Neste incrível trailer de três minutos, totalmente em português e com gráficos de última geração, o Estúdio Santa Monica mostrou detalhes sobre a história do pai e filho na sua viagem pelos nove reinos de Yggdrasil, que se irão juntar ao gigante Tyr, Deus nórdico da Guerra. O trailer mostra ainda uma grande variedade de cenários e inimigos, entre os quais está um dos confrontos mais aguardados: Kratos contra Thor. Uma exibição de tudo o que os jogadores podem desfrutar: combate, história, exploração... a caminho do fim do mundo, Ragnarök, enquanto o Pai de Todos, Odin, exerce o seu poder.

Inspirada no mundo nórdico de Midgard, a edição limitada do DualSense™ God of War Ragnarök é única pelo seu design em dois tons, azul frio e branco polar, e a insígnia de urso e lobo que representam Kratos e Atreus. O comando ficará disponível no dia 9 de novembro, data do lançamento do título, e estará disponível para reserva no próximo dia 27 de setembro.

God of War Ragnarök é a segunda parte da saga nórdica do Deus da Guerra, que colocará o ponto final na história de Kratos e Atreus, na sua aventura através dos 9 reinos para decifrar os mistérios do fim do mundo: o Ragnarök. Chegará exclusivamente às consolas PlayStation®, PS4™ e PS5™ a 9 de novembro de 2022 e já está disponível para reserva na PlayStation®Store.

Para mais informações visite o blog oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: