Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO MAX CELEBRA O BATMAN DAY

HBO MAX CELEBRA O BATMAN DAY
Share it:
O Batman Day, que assinala o legado de um dos maiores super-heróis de todos os tempos, celebra-se amanhã, dia 17 de setembro. A HBO Max junta-se à celebração com a sugestão de alguns dos conteúdos do universo de Batman que estão disponíveis na plataforma.
THE BATMAN

Há dois anos a assombrar as ruas como Batman (Robert Pattinson), incutindo medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne foi forçado a mergulhar nas zonas mais sombrias da Cidade de Gotham. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras proeminentes da cidade, o vigilante solitário estabeleceu-se como a personificação da vingança entre os seus cidadãos.

O CAVALEIRO DAS TREVAS RENASCE

Apesar da reputação manchada após os eventos de "O Cavaleiro das Trevas", em que arcou com as culpas pelos crimes de Dent, Batman sente-se forçado a ajudar a polícia que está a lutar para lidar com os planos de Bane para destruir a cidade.

O CAVALEIRO DAS TREVAS

Com o Tenente Jim Gordon e o Procurador-geral Harvey Dent, Batman decide destruir o crime organizado. Mas, surge um criminoso em ascensão, Joker, que leva Gotham à anarquia e força o Cavaleiro das Trevas a ficar perto de passar de herói a vigilante.

BATMAN - O INÍCIO

Com a ajuda do polícia em ascensão Jim Gordon, Batman lança-se a destruir os vários esquemas postos em marcha por pessoas como o chefe da Máfia Falcone e alguém misterioso que está muito familiarizado com Bruce Wayne.

LIGA DA JUSTIÇA DE ZACK SNYDER

Bruce Wayne (Ben Affleck) está determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não tenha sido em vão, e junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) para recrutar uma equipa de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente deproporções catastróficas.

BATMAN: THE DARK KNIGHT RETURNS, PARTE 1

Passaram dez anos depois que um Batman envelhecido se afastou, e Gotham City afundou-se ainda mais na decadência e anarquia. Agora, quando a cidade mais precisa dele, ele regressa numa rajada de glória.

BATMAN: THE DARK KNIGHT RETURNS, PARTE 2

O Cavaleiro das Trevas e Robin retomaram o controlo de Gotham City. Observamos o envelhecido Cavaleiro das Trevas travar uma guerra incansável contra o crime, enquanto prova que a coragem e a vontade são, de facto, intemporais.

BATMAN

Como Cavaleiro das Trevas, defensor da lei e da ordem em Gotham City, Batman percorre a zona sombria entre o certo e o errado, lutando apenas com as suas capacidades de artes marciais e a sua determinação em defender os inocentes.

LEGO BATMAN: O FILME

LEGO Batman protagoniza a sua própria aventura no grande ecrã. Mas se Batman quer salvar a cidade da tomada hostil de Joker, talvez tenha de abandonar o trabalho de herói solitário e talvez, apenas talvez, descontrair um pouco.

BATMAN: SILÊNCIO

Quando se começam a desvendar partes do passado de Batman, o Cavaleiro das Trevas tem de se apressar para decifrar o jogo mortífero de Hush.

BATMAN V SUPER-HOMEM: O DESPERTAR DA JUSTIÇA

Receando que as ações de um super-herói quase divino não sejam verificadas, o formidável e assertivo vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais venerado de Metropolis, enquanto o mundo pondera de que tipo de herói realmente precisa.

BATMAN REGRESSA

The Penguin, um génio do crime fisicamente deformado, ameaça Gotham City e, indefesa, a cidade inteira apenas pode rezar para que Batman regresse.

BATMAN: ATAQUE A ARKHAM

O governo une forças com um grupo de supervilões com o nome de código Esquadrão Suicida e obriga-os a invadir o Manicómio Arkham para obter informações altamente secretas que Riddler roubou, e Batman rapidamente é envolvido.

BATMAN & ROBIN

Quando o Dr. Freeze une forças com Poison Ivy para congelar Gotham City e destruir os seus habitantes, o final parece estar próximo para Batman e Robin. Mas com a chegada da Batgirl, o duo dinâmico torna-se um trio transcendente.

BATMAN PARA SEMPRE

O Cavaleiro das Trevas está de volta, agora combatendo dois supervilões ao mesmo tempo. Mas agora tem a companhia de Robin, o seu protegido, para proteger Gotham City.

BATMAN: THE KILLING JOKE

Mostra a ascensão ao poder de Joker, desde as suas origens como um comediante de stand-up até à sua evolução para o Príncipe Palhaço do Crime, após um encontro fatídico com Batman que mudou a vida de ambos.

BATMAN: SOUL OF THE DRAGON

Nesta aventura da Elseworlds passada nos vibrantes anos 70, Bruce Wayne treina com um grande sensei. É aqui que Bruce, juntamente com outros alunos de elite, é forjado segundo a disciplina das artes marciais.

BATMAN BEYOND: RETURN OF THE JOKER

Quando Joker regressa a Gotham City para destruir Bruce Wayne, o antigo Batman, um novo Cavaleiro das Trevas resgata o seu mentor e descobre a verdade sobre o vilão aparentemente imortal.

BATMAN: RETURN OF THE CAPED CRUSADERS

Estamos de volta aos anos 60, quando Batman e Robin entram em ação depois de Gotham City ser ameaçada por um quarteto dos inimigos mais perigosos de Batman – Penguin, Joker, Riddler e Catwoman.

HARLEY QUINN

Harley Quinn finalmente rompeu de vez com Joker e tenta singrar sozinha como a Rainha do Crime de Gotham City.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: