Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei apresenta novos produtos na IFA 2022

Huawei apresenta novos produtos na IFA 2022
Share it:
A marca continua a crescer e a inovar, apresentando agora uma seleção de novos equipamentos, incluindo o portátil Huawei MateBook X Pro.
A Huawei tem feito um caminho profundamente focado nas necessidades do utilizador, procurando continuar a oferecer características que tornem a sua experiência de utilização mais agradável, colaborativa e intuitiva. Todo este potencial está presente numa gama de produtos inovadores em exposição na IFA, incluindo dispositivos ideais para escritórios inteligentes, wearables clinicamente certificados e smartphones com uma inovação surpreendente na fotografia.

Huawei nova 10 Pro e Huawei nova 10

Ao longo dos anos, os fabricantes de smartphones têm dado prioridade à câmara traseira, mas para milhões de utilizadores das mais recentes aplicações das redes sociais o desempenho da câmara frontal é fundamental.

Os smartphones da Huawei nova 10 series são os primeiros smartphones a inverter a abordagem tradicional, ostentando uma impressionante câmara frontal ultra grande angular de 60MP capaz de captar vídeo em 4K, sendo que o Huawei nova 10 Pro também apresenta uma câmara de retrato adicional de 8MP para acrescentar uma clareza cristalina aos close ups.

Ambos os dispositivos apresentam uma série de especificações impressionantes concebidas para inspirar a geração mais jovem, incluindo uma câmara traseira de 50MP com processamento de imagem avançado, altas taxas de atualização do ecrã e capacidade de carregamento rápido, que no caso do Huawei nova 10 Pro chega aos 100W, o que significa um carregamento completo em apenas 20 minutos. Tudo isto é complementado com um design incrivelmente elegante, com o Huawei nova 10 Pro a medir apenas 7,88mm e o Huawei nova 10 ainda mais fino, com 6,88mm.

Huawei MateBook X Pro com Processador Intel® Core™ de 12ª geração

O mais recente computador portátil inteligente e ultra leve da Huawei, o Huawei MateBook X Pro, reúne uma série de características inovadoras numa construção em liga de magnésio com acabamento mate. A utilização de ligas de magnésio leves e duradouras, bem como o processo de revestimento por Oxidação de Micro-arco, resultam num computador com apenas 1.26kg, que tornam este portátil num dispositivo altamente transportável e duradouro.

O novo Huawei MateBook X Pro destaca-se com um ecrã FullView 3,1K de 14,2 polegadas e ostenta o touchpad mais avançado alguma vez encontrado num MateBook. O Huawei Free Touch suporta oito controlos por gestos inovadores, incluindo capturas de ecrã, ajuste de brilho ou volume e muitos mais.

Equipado com um processador Intel® Core™ da 12ª geração, o chipset apresenta uma arquitetura híbrida totalmente nova, que é 60% mais eficiente do que a sua antecessora. Um novo sistema de refrigeração Huawei Shark Fin Fan permite ainda ao computador ter um desempenho eficiente durante um período ainda mais prolongado e a funcionalidade Super Turbo permite uma alocação eficiente de recursos do computador para uma utilização mais suave e equilibrada.

Huawei MatePad Pro

O novo tablet Huawei MatePad Pro 11 conta com um ecrã OLED HUAWEI FullView de 11 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz para uma experiência de visualização ainda mais suave. Pesando apenas 449g e com apenas 5,9 mm de largura, este tablet é um dispositivo ultraleve e ultrafino que vem equipado com HUAWEI SOUND® pela primeira vez, para oferecer uma experiência de entretenimento de nível cinematográfico.

Uma nova versão de 12,6 polegadas do Huawei MatePad Pro surge também, agora, na IFA, com uma proporção de ecrã-corpo de 90%, elevando a fasquia da experiência imersiva. A precisão de cor ΔE < 1, 1,07 bilhão de cores e taxa de atualização de 120 Hz permitem uma exibição mais suave e realista.

Ambos os dispositivos Huawei MatePad Pro são compatíveis com o Huawei M Pencil, tornando-os dispositivos perfeitos para criadores.

Huawei Watch D

São vários os wearables da Huawei que conseguem monitorizar uma variedade de importantes estatísticas vitais de saúde, tais como a monitorização constante da frequência cardíaca e SpO2, dando aos utilizadores um apoio significativo na gestão do seu bem-estar. No início deste ano, a Huawei anunciou o lançamento do Huawei Watch D, que inclui um sistema inovador que mede a tensão arterial do utilizador – um indicador crítico da saúde em geral.

O Huawei Watch D, com a função de eletrocardiograma (ECG), será lançado no mercado europeu como um dispositivo médico certificado, para que os utilizadores possam confiar que as informações que recebem deste wearable são precisas. Paralelamente ao lançamento do Huawei Watch D, a Huawei disponibilizará a função ECG medicamente certificada também no Huawei Watch GT3 Pro em alguns países europeus.

Huawei Mobile Services (HMS)

O ecossistema HMS da Huawei continua a desenvolver-se a uma velocidade verdadeiramente impressionante. Mantém-se em constante evolução para oferecer aos utilizadores capacidades superiores de mapeamento e navegação, pesquisa, e-mail e compras através de múltiplos dispositivos. A Huawei continua, também, a investir na Huawei AppGallery, a sua loja de aplicações, que conta já com mais de 580 milhões de utilizadores ativos mensais, dos quais mais de 45 milhões estão situados na Europa. O número de aplicações disponíveis na AppGallery aumentou 147% em relação ao ano anterior, e há mais de 5,5 milhões de programadores registados a trabalhar para melhorar o seu desempenho.

Com a experiência do consumidor no centro da sua operação, a AppGallery é intuitivamente fácil de usar e conta com uma variedade de aplicações e ofertas importantes, podendo ser utilizada numa série de dispositivos Huawei, que vão desde os smartwatches e tablets até aos smartphones.

William Tian, Presidente do Huawei Consumer Business Group (Western Europe), comenta: "Estamos muito satisfeitos por estar de volta à IFA após alguns anos desafiantes para todos. A IFA sempre foi uma plataforma incrível no que diz respeito a inovação em toda a indústria tecnológica e, mais uma vez, a Huawei tem em exposição alguns produtos realmente interessantes. Concentrámo-nos nas capacidades de hardware e software para proporcionar uma experiência sem falhas em múltiplos dispositivos, bem como no desempenho fotográfico adaptado às necessidades dos utilizadores. Desde saúde e fitness a entretenimento e soluções inteligentes de escritório, a Huawei continua a alargar fronteiras e tem como objetivo trazer inovações tecnológicas surpreendentes aos nossos muitos milhões de fiéis fãs em toda a Europa".

Nem todos os produtos acima ficarão disponíveis para compra no mercado português. Para mais informações e disponibilidade, consulte os comunicados de imprensa individuais de cada produto que serão enviados separadamente. Relembramos que o keynote da Huawei na IFA irá decorrer às 10h30 (CET) no sábado, dia 3 de setembro, em Berlim.
Share it:

smartphone

smartwatch

tablet

Post A Comment:

0 comments: