Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Liscic - Apresenta imagem renovada

Liscic - Apresenta imagem renovada
Share it:
A Liscic, empresa de Tecnologias de Informação, renova a sua imagem institucional e assinatura de marca para: “IT Distribution”.
A Liscic é uma empresa 100% portuguesa que pertence ao grupo Liscic/Listopsis desde 1995 e que atua no mercado, nas áreas de impressão e audiovisuais, enquanto distribuidor e representante das marcas Toshiba e SharpNEC, e que conta com uma vasta rede de parceiros em todo o Continente e Regiões Autónomas.

Nesta ocasião comemorativa do seu 27º aniversário, que se realiza em outubro de 2022, a Liscic decidiu atualizar a sua imagem institucional e assim reforçar a sua identidade e notoriedade.

O novo logotipo da Liscic segue a estratégia de construção de uma imagem gráfica moderna e criativa, pontuada pela nova assinatura “IT Distribution”, em que as marcas e produtos são representados por diferentes cores, numa harmonia dinâmica apontada ao futuro.

“É nossa convicção de que esta nova identidade e imagem gráfica da Liscic tem tudo para potenciar as sinergias de grupo nos seus diferentes propósitos e atividades, bem como, no reforço da atratividade da empresa e o seu valor acrescentado no mercado das TI.” Refere Joaquim Guerreiro, CEO do Grupo Liscic/Listopsis.

Logo anterior

 Novo logo


Para mais informações: https://www.liscic.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: