Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft lança Surface Laptop SE para Educação no mercado português

Microsoft lança Surface Laptop SE para Educação no mercado português
Share it:
Disponível a partir de 299€ para instituições de ensino
A Microsoft acaba de lançar o Surface Laptop SE no mercado português, o Surface mais acessível de sempre, disponível a partir de 299€, e o primeiro concebido especificamente para estudantes.

A rápida transição para o ensino à distância e recente adaptação a modelos de aprendizagem híbridos demonstraram a necessidade de investimento tecnológico e em experiências digitais de qualidade por parte das escolas.

O Surface Laptop SE integra o Microsoft 365 Educação e o Windows 11 SE, um sistema operativo desenhado para a Educação, no qual os estudantes têm acesso a aplicações incorporadas, experiências na Web para os ajudar a aprender e a desenvolver competências essenciais e ferramentas que apoiam à aprendizagem híbrida e inclusiva.

Com um ecrã de alta resolução de 11,6", câmara frontal HD (720p), bateria até 16 horas de utilização contínua e processador Intel® Celeron®, o Surface Laptop SE permite executar tarefas a partir de qualquer lugar, em modo online e offline. As opções de conectividade incluem portas USB Type-C, USB Type-A, um conector de 3,5mm para microfone/auriculares, suporte para Wi-Fi 5 e para Bluetooth 5.0 LE.
O dispositivo oferece a mesma experiência de digitação de excelência dos restantes Surface e também novos níveis de reparação para administradores de TI. Componentes como o ecrã, bateria, teclado ou mesmo a placa mãe podem ser facilmente reparados no local, poupando tempo e custos aos administradores de TI e escolas.

A redução da complexidade do TI com a implementação do zero-touch, gestão de dispositivos com um clique e segurança do chip à cloud com proteção Microsoft no Surface Laptop SE ajudam a manter os estudantes e professores protegidos, num ambiente de sala de aula cada vez mais virtual.

O Surface Laptop SE está disponível mediante consulta nos parceiros revendedores da Microsoft.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: