Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Oppo A17 é oficial com Helio G35

Oppo A17 é oficial com Helio G35
Share it:
O smartphone chegou com um chipset Mediatek, bateria grande e câmaras duplas, e o seu ponto de venda principal é o painel traseiro que tem uma textura imitadora de couro. 
O Oppo A17 é construído em torno de um LCD de 6,56" com resolução HD+ e uma taxa de atualização padrão de 60Hz. Há um entalhe de gota d'água para a câmara de selfie f/2.2 de 5MP com foco fixo. 

A traseira tem uma câmara principal f/1.8 de 50MP e um sensor de profundidade de 2MP. O chipset é um Helio G35, combinando com os A16, A16s e A16K. A RAM é de 4GB, enquanto o armazenamento é de 64GB de armazenamento. 

O Oppo A17 possui slots SIM duplos e há espaço para armazenamento extra de até 1 TB através de um cartão micro SD. A bateria do A17 tem uma capacidade de 5.000 mAh e é carregada através de uma porta micro USB. 

Outros destaques incluem um scanner de impressões digitais embutido na chave de alimentação e o ColorOS 12.1 baseado no Android 12. A parte de trás de couro está disponível nas cores Azul do Lago e Preto Meia-Noite. 

O telemóvel está atualmente disponível na Malásia para MYR599, que é cerca de 130€. Também está em pré-venda em Singapura, mas os preços ainda não foram confirmados.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: