Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PHC Software é a tecnológica portuguesa com maior employee engagement

PHC Software é a tecnológica portuguesa com maior employee engagement
Share it:
A PHC Software, multinacional especialista em software de gestão, foi considerada a sexta empresa de software com maior envolvimento dos seus colaboradores nas redes sociais. Quem o diz é a canadiana SocialHP, consultora especializada em social media, que divulgou neste mês de julho um relatório onde a PHC é a única empresa portuguesa mencionada.
Nas outras cinco posições do ranking, que pretende avaliar quão ativos os colaboradores das empresas são nas redes sociais profissionais, em relação a outros players da indústria, encontram-se empresas dos Estados Unidos, França e Países Baixos.

Este resultado reflete a identificação dos colaboradores com a cultura da empresa, focada na Best Experience at Work, com um modelo de trabalho totalmente projetado para ser ágil, adaptável e produtivo, uma vez que é ajustável às necessidades de cada colaborador e respetivas equipas.

É desta forma que a PHC reforça a posição de referência como empresa de excelência para trabalhar em Portugal. É esta mesma cultura que tem proporcionado à empresa vários prémios como Melhor PME para trabalhar, Top 5 nas Melhores Empresas para Trabalhar, ou a empresa mais feliz de Portugal em 2021.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: