Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Apresenta o Novo NAS 2.5GbE TS-x64

QNAP Apresenta o Novo NAS 2.5GbE TS-x64
Share it:
QNAP Apresenta o Novo NAS TS-x64 2.5GbE com Processadores Quad-Core Intel Celeron

Com Caching SSD M.2 e Expansibilidade PCIe Gen 3 para Transmissão de Ficheiros a Alta Velocidade e Aplicações de Virtualização
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação, redes e armazenamento, lançou os NAS 2.5GbE quad-core TS-464 de 4 baías e TS-664 de 6 baías criados para utilizadores profissionais e de escritório com necessidades de transmissão de ficheiros a alta velocidade. Com ranhuras SSD M.2 NVMe, expansibilidade PCIe Gen 3 para conectividade 10GbE e 5GbE e saída HDMI 4K, o TS-x64 permite instalar uma placa QM2 para caching SSD M.2 e, além disso, máquinas virtuais e usufruir de streaming multimédia sem paragens. O TS-x64 também suporta Instantâneos para ajudar a proteger os dados contra ameaças de ransomware.

“Ao integrar o processador de alto desempenho Intel Celeron e oferecer velocidades 2.5GbE, ranhuras PCIe Gen 3 M.2 e ranhuras de expansão PCIe Gen 3, o TS-x64 da QNAP inclui hardware de ponta para transmissão de dados e aplicações de virtualização,” comentou a propósito Meiji Chang, General Manager da QNAP.

“Estamos entusiasmados por ver a QNAP adotar os mais recentes processadores quad-core Intel® Celeron® N5105/N5095 para os seus novos NAS, permitindo aos utilizadores de PME tirar partido das entradas e saídas flexíveis, e desempenho do processador nas suas aplicações exigentes,” disse Jason Ziller, General Manager, Client Connectivity Division na Intel Corporation.

O TS-x64 é potenciado por um processador quad-core de 4 threads Intel® Celeron® N5105/ N5095 (com burst até 2,9 GHz) com motor de encriptação Intel® AES-NI e suporte para até 16 GB de memória duplo-canal. O TS-x64 tem duas portas 2.5GbE, duas portas USB 2.0 (480 Mbps), e duas portas USB 3.2 Gen 2 (10 Gbps) que oferecem uma maior velocidade de transferência e de backup. Com a ranhura PCIe Gen 3 M.2, o TS-x64 permite aceleração de cache ou pools de armazenamento SSD para um maior desempenho. O TS-x64 oferece uma ranhura PCIe Gen 3 permitindo a instalação de uma placa de rede 10GbE, uma placa QM2 para caching SSD NVMe ou Qtier. A capacidade de armazenamento do TS-x64 pode ser expandida ao conectar unidades de expansão de armazenamento TL e TR.

O TS-x64 adota o mais recente sistema operativo QTS 5.0 e inclui aplicações NAS domésticas/empresariais ricas em funcionalidade: o Hybrid Backup Sync (HBS) efetua funções de backup local/remoto/na nuvem; os instantâneos baseados em blocos tornam a proteção dos dados e recuperação mais fáceis e mitigam eficientemente a ameaça do ransomware; o HybridMount fornece gateways de armazenamento na nuvem que integram armazenamento privado e público e permitem caching local; a Virtualization Station e Container Station permitem aplicações de virtualização leves; o QVR Elite contribui para a implementação de um sistema de vigilância inteligente de topo. Para ajudar a combater as ciberameaças, o TS-x64 fornece gestão de autenticação, QVPN (Supporting WireGuard®), Malware Remover, e Security Counselor para maior segurança do NAS. Os utilizadores domésticos poderão tirar partido de um grande conjunto de aplicações multimédia (incluindo Plex®), capacidades de streaming e porta HDMI integrada, que lhes permite tirar partido de conteúdos multimédia nos seus dispositivos de eleição.

Características principais
  • TS-464-4G: 4 x baías de disco SATA 6 Gb/s de 3,5 polegadas, 4 GB de memória DDR4
  • TS-664-4G: 6 x baías de disco SATA 6 Gb/s de 3,5 polegadas, 4 GB de memória DDR4

Processador quad-core Intel® Celeron® N5105/N5095 (burst até 2,9 GHz); memória duplo-canal SODIMM DDR4 (suporta até 16 GB); HDD/SDD SATA 6 Gbps de 2,5/3,5 polegadas hot-swappable; 2 x ranhuras PCIe Gen 3 M.2 2280; 1 x ranhura PCIe Gen 3 x2; 2 x portas RJ45 2.5GbE, 1 x saída HDMI 2.0; 2 x portas USB 3.2 Gen 2; 2 x portas USB 2.0

Para mais informações e para consultar a linha completa de NAS da QNAP, por favor visite https://www.qnap.com/pt-pt
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: