Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roborock Q7 Max - Mega Promoção

Roborock Q7 Max - Mega Promoção
Share it:
O Q7 Max + é um topo de gama, que conta com características brutais tais como, uma doca automática para esvaziar o lixo ,4200Pa de Sucção e uma bateria de 5200mAh.
Começando pela sução, esta é das sucções mais fortes que se vêm por aí. 4200Pa são mais que suficientes para limpar sujidade, rachas, etc.

Estamos perante um aspirador 2 em 1. O Q7 Max + vem equipado com uma bomba eletrónica, que oferece 30 níveis de fluxo de água para que possas ajustar a limpeza para combinar com os tipos e preferências do piso.

Este aspirador vem com o sistema PreciSense LiDAR da Roborock, que é o cérebro por trás da extraordinária habilidade do robô de encontrar a maneira mais eficiente de limpar em toda a tua casa. Os mapas criam um conjunto de recursos controlados na aplicação Roborock.

Além disso temos uma compreensão mais clara do layout com mapeamento 3D. Podes até adicionar móveis e materiais de piso para criar uma representação mais precisa da tua casa.

Uma das características mais interessantes é que nãoé preciso andar sempre a esvaziar a sujidade. Com a doc de auto limpeza, que tem um tamanho de 2,5L podes andar até 7 semanas sem te preocupares com o aspirador.

Por fim a nível de autonomia, este aspirador pode cobrir até 300m2 ou até 180 minutos de trabalho contínuo. O caixote de lixo do aspirador tem 470ml e o depósito de água leva 350ml.

Cupão: GKB22SS2
Preço: 445.36€ + desconto de pagares com Paypal
Armazém Europeu!
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: