Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung anuncia lançamento em Portugal de máquina de lavar e secar Bespoke AI™, oferecendo soluções inteligentes e sustentáveis para o dia-a-dia no cuidado da roupa

Samsung anuncia lançamento em Portugal de máquina de lavar e secar Bespoke AI™, oferecendo soluções inteligentes e sustentáveis para o dia-a-dia no cu
Share it:
Com a maior capacidade da sua classe e o seu fiável desempenho o dia da lavandaria passa a ser mais conveniente e económico.
A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento em Portugal das máquinas de lavar e secar Bespoke AI™, aquelas que são as máquinas de lavar e secar Samsung mais sustentáveis, eficientes e inteligentes até à data. Equipado com uma grande capacidade e um design que poupa espaço, o par de máquinas de lavar e secar roupa Bespoke oferecem um desempenho potente e fiável que poupa energia, recursos e custos aos utilizadores. Expandindo ainda mais a linha Bespoke da Samsung da cozinha para o resto da casa, as novas máquinas de lavar e secar oferecem uma experiência que é ao mesmo tempo elegante e funcional.

Poupe energia, água e detergente em cada ciclo

As máquinas de lavar e secar roupa de carga dianteira Bespoke da Samsung oferecem um nível de conveniência e eficiência que permitem aos sues utilizadores economizar energia, água e detergente através de uma sustentabilidade alimentada por intelegencia artificial. A nova máquina de lavar Bespoke AI™ oferece uma lavagem mais eficiente com a tecnologia AI Ecobubble™, que cria espuma capaz de remover 24%1 mais de sujidade mesmo a baixas temperaturas, poupando 70% de energia2 e permitindo 45,5%3 de melhor cuidado dos tecidos. Deteta o tipo de tecido e otimiza a quantidade de espuma, o tempo de lavagem, a temperatura e a velocidade de centrifugação.

Os utilizadores podem também reduzir o desperdício de energia com o ciclo de lavagem AI, uma característica inteligente que lava a roupa de forma cuidada e suave com menos água e detergente. Ao detectar o peso e a suavidade do tecido em cada carga e ao analisar os níveis de turbidez da água, o AI Wash Cycle monitoriza activamente o nível de sujidade da roupa.


Ao optimizar a quantidade perfeita de água e detergente utilizando o auto dispense (que detém detergente suficiente para até 1 mês de lavagem4 e ajustando continuamente os tempos de imersão, enxaguamento e centrifugação, a máquina de lavar roupa consegue rápida e eficientemente os melhores resultados para a lavagem da roupa, de cada vez.

Quando se trata de secar roupa, o secador por Bespoke AI™ oferece uma variedade de opções de poupança de energia. A começar pela tecnologia da bomba de calor que se traduz em maior poupança energética e económica, ao mesmo tempo que seca a roupa de forma suave. Com uma classificação energética de A++++5, o Secador Bespoke AI™ utiliza tecnologia de compressor digital inverter eco-consciente para secar cargas tão rápida e eficientemente quanto possível. A tecnologia AI Dry, em particular, monitoriza continuamente a temperatura e humidade enquanto ajusta as definições para assegurar que a roupa é seca da melhor forma possível e que não se desperdiça energia. Ao utilizar ar quente reciclado, o secador pode também reduzir o seu custo global de funcionamento e a pegada de carbono.

Finalmente, tal como em todos os equipamentos Bespoke, ambas as máquinas estão integradas com a plataforma SmartThings, permitindo aos utilizadores monitorizar e gerir facilmente a sua utilização de energia e recomenda formas de serem mais eficientes, para que qualquer pessoa possa ser sustentável na sua rotina diária de lavagem da roupa. Além disso, o SmartThings Clothing Care fornece serviços de gestão de vestuário personalizados para os estilos de vida dos utilizadores. Com base no material do vestuário, padrões de utilização e estação actual, SmartThings Clothing Care recomendará o melhor ciclo de lavagem e secagem da roupa, ao mesmo tempo que permite aos utilizadores programar a lavagem da roupa, encomendar detergente e muito mais.

Desenhado com o seu estilo de vida em mente

A zona de lavandaria pode ter tanto estilo como ser funcional. Com isto em mente, as máquinas de lavar e secar Bespoke AI™ foram concebidas para criar uma experiência global do utilizador que considera tanto o uso como o ambiente.

A tecnologia SpaceMax™, em particular, cria mais espaço dentro da máquina para optimizar o desenho mecânico, incorporando um tambor maior sem aumentar as dimensões externas. Os consumidores podem desfrutar da capacidade de 11 quilogramas da máquina, a maior disponível dentro da categoria de 600 milímetros. Além disso, este novo par de lavandaria de carga frontal apresenta um design moderno, de frente plana que se integra em qualquer ambiente de design interior. Acabado com uma porta redonda, de vidro temperado que proporciona estilo e durabilidade, a máquina de lavar e secar Bespoke AI™ é a escolha perfeita para qualquer casa moderna.

A linha de design plano também oferece conveniência e flexibilidade na instalação. Quer seja empilhada verticalmente ou instalada lado a lado, o par pode encontrar uma forma de se enquadrar na casa de qualquer utilizador. Além disso, a máquina de lavar e secar está disponível em prata, e branco, oferecendo um ponto focal para qualquer lavandaria.

Desempenho em que se pode confiar, ano após ano

A compra de uma máquina de lavar ou secar é um grande investimento, e a Samsung quer assegurar-se de que esta é construída para durar, por isso, ao contrário dos motores tradicionais, estes equipamentos usam o avançado motor de inversor digital. As máquinas de lavar e secar utilizam tração magenética para um funcionamento mais silencioso e potente - tudo isto enquanto consomem menos energia. Oferecendo um nível de durabilidade líder, este motor utiliza componentes de alta qualidade e elimina o uso de escovas que se desgastam. Como tal, a Samsung fornece uma garantia de 20 anos6 para o motor inversor digital em máquinas vendidas em Portugal, sublinhando o seu compromisso com a construção de produtos que sejam, acima de tudo, sustentáveis.

Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: