Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Spotify lança a banda sonora do FIFA 23 em parceria com a EA Sports

Spotify lança a banda sonora do FIFA 23 em parceria com a EA Sports
Share it:
  • O Spotify explorou as músicas mais ouvida pelos fãs do FIFA em todo o mundo.
  • Os países com mais playlists FIFA são a Suécia, Noruega e a Dinamarca. Portugal está no top 15.
  • Ojitos Lindos” de Bad Bunny e Bomba Estéreo é a música mais ouvida a nível global e em Portugal.
Todos os anos a chegada do novo jogo EA SPORTS FIFA gera entusiasmo entre os fãs de gaming em todo o mundo, incluindo Portugal. Num ano especial para os fãs de futebol, com o Mundial 2022 mesmo à porta, o Spotify, a maior empresa mundial de streaming de áudio, junta-se à EA Sports para o lançamento oficial da banda sonora da EA SPORTS FIFA 23.

Com uma mistura de novos e icónicos artistas, bem como de futuros hits, a banda sonora do FIFA 23 quer definir a muito antecipada temporada. Por isso mesmo, o Spotify analisou? a música mais ouvida pelos fãs do FIFA em todo o mundo.

Entre os países onde se registam mais playlists com a palavra FIFA, há uma vencedor destacado. A Suécia leva o troféu, seguida de pela Noruega e Dinamarca - um hat-trick para os nórdicos.

Portugal surge em 12.º lugar, com todos os países que completam o Top 15, à exceção da Austrália, a estarem localizados na Europa. Ao todo há 21 milhões de playlists com, pelo menos, uma música da banda-sonora oficial do FIFA 23.

Em relação às músicas mais ouvidas da banda sonora da EA SPORTS FIFA 23 no nosso país?, destacam-se “Ojitos Lindos” de Bad Bunny e Bomba Estéreo em primeiro lugar, seguida de “Obsessed With You” de Central Cee e “SAOKO” de ROSALÍA. O top 5 encerra com “Finesse” de BNXN fka Buju, Pheelz, em quarto, e “Waterfall” de Disclosure, RAYE, em quinto lugar.

A nível internacional o cenário é semelhante, apenas com uma diferença nos dois últimos lugares do top 5. “Ahora y Siempre” de Linton, Quevedo aparece em quarto lugar, seguida de “Nail Tech” de Jack Harlow a completar o pódio.

Top 15 de países com maior número de playlists FIFA:
  1. Suécia
  2. Noruega
  3. Dinamarca
  4. Filândia
  5. Espanha
  6. Irlanda
  7. Países Baixos
  8. Mónaco
  9. Reino Unido
  10. Alemanha
  11. Austrália
  12. Portugal
  13. Suíça
  14. Bélgica
  15. Áustria

Top 15 de músicas da banda sonora da EA FIFA 2023 mais ouvidas em Portugal:

Top 15 de músicas da banda sonora da EA FIFA 2023 mais ouvidas a nível global:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: