Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link lança ponto de acesso EAP650-Wall Wi-Fi 6

TP-Link lança ponto de acesso EAP650-Wall Wi-Fi 6
Share it:
TP-Link lança ponto de acesso EAP650-Wall Wi-Fi 6 para uma segurança e experiência únicas em qualquer ambiente empresarial
A TP-Link, fornecedor global de dispositivos de rede para utilizadores e empresas, lança a versão de parede do seu ponto de acesso EAP650 que, integrado no ecossistema Omada, é uma solução comercial ideal para garantir uma cobertura Wi-Fi fluida e fiável não só nas nossas casas, mas também em hotéis, hospitais, lojas, restaurantes e qualquer outro negócio.

O novo ponto de acesso Wi-Fi 6 junta-se ao ecossistema Omada para proporcionar a máxima cobertura e velocidade de ligação a qualquer ambiente. Ao ser compatível com a tecnologia Wi-Fi 6, este equipamento permite a ligação de um maior número de dispositivos ligados que, ao mesmo tempo, desfrutarão de velocidades mais rápidas sem reduzir a eficiência da rede e com menor latência. Este argumento é particularmente importante em ambientes de alta densidade, tais como o sector hoteleiro, com ligações seguras sala a sala; escritórios e salas de reuniões com streaming, downloads, videoconferências mais rápidas e sem interferência; ou restaurantes e bares com ligações estáveis, rápidas e seguras que melhoram a experiência do cliente, entre outros.

O EAP650 de banda dupla atinge velocidades de até 574 Mbps em simultâneo em 2,4 GHz e 2,402 Mbps na banda de 5 GHz, para uma velocidade Wi-Fi total de 2,976 Mbps. Desta forma, o TP-Link garante uma cobertura Wi-Fi completa, de canto a canto, com sinais fortes, rápidos e estáveis em ambientes com alta densidade de rede.

Compatível com Omada SDN

O novo ponto de acesso à parede do TP-Link integra-se com o Omada SDN para que possa ser gerido local ou centralmente e remotamente a partir da cloud através da interface de utilizador da web ou da aplicação Omada, disponível para iOS e Android. A plataforma Omada SDN permite aos utilizadores conhecer o estado da rede em qualquer altura e em tempo real, verificar a utilização da rede e alterar a sua configuração, analisar e resolver potenciais problemas e receber relatórios, entre outras funções.

Reforço da segurança – mais um argumento para manter a informação segura

A rede será protegida contra qualquer ataque ou violação graças à autenticação de portais cativos, tais como SMS, Facebook WiFi e vouchers; encriptação WPA3 de nível empresarial e redes de convidados segregados com até 16 SSIDs. Múltiplas opções de autenticação asseguram que os convidados autorizados podem aceder à rede sem comprometer a sua segurança. Todas estas medidas contam com tecnologias de segurança sem fios da mais alta qualidade.

Ligações por cabo mais fáceis de instalar

O EAP650-Wall conta com uma porta Gigabit à qual computadores, impressoras, televisores e muitos outros dispositivos podem ser ligados por cabo. Além disso, este ponto de acesso facilita uma implementação flexível e conveniente, sem necessidade de cablagem adicional, graças ao seu suporte para PoE 802.3af/at power. Basta ligar o dispositivo aos cabos Ethernet existentes para começar a usufruir de todos os seus benefícios de conectividade.

Concebida para tornar a instalação tão simples quanto possível sem a necessidade de staff técnico, é compatível com as caixas de junção padrão 86mm e UE, permitindo a sua montagem na parede utilizando o suporte fornecido. Desta forma, aqueles que optarem pela EAP650 montada na parede não só poupam espaço, como também acrescentam elegância a qualquer divisão.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: