Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide AR2, a nova trotinete rápida e dobrável para as suas deslocações diárias

UrbanGlide AR2, a nova trotinete rápida e dobrável para as suas deslocações diárias
Share it:
Esta nova trotinete elétrica da UrbanGlide oferece uma autonomia de até 40km e que é dobrável, o que faz com que possa transportá-la para qualquer sítio além de permitir uma melhor arrumação e suporta até 120kg de carga.
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a trotinete ALL ROAD 2, a mais recente na linha de trotinetes elétricas da marca, que oferece facilidade de transporte e arrumação e que pode atingir até 40 Km de autonomia.

A nova ALL ROAD 2 chegou recentemente ao mercado e promete cumprir com tudo o que um utilizador comum possa necessitar. Esta trotinete conta com uma grande autonomia de até 40km e com isso permite-lhe deslocar-se, por exemplo, de casa ao trabalho e ainda para o regresso, sem ter de pensar na bateria.

Esta é uma trotinete dobrável que faz com que a possa transportar para onde quiser e arrumar em qualquer lado, o que facilita e melhora a experiência de utilização do condutor. Conta com uma velocidade máxima de 25km/h, sendo que pode deslocar-se rapidamente se estiver com pressa e chegar sempre a tempo dos seus compromissos.

Em relação ao conforto durante a viagem, não precisa de se preocupar, pois quando conduzir uma ALL ROAD 2, as rodas de 10 polegadas resistentes e a forte dupla suspensão da trotinete vão fazer o seu trabalho de modo a que tenha uma viagem tranquila, mesmo nos pisos mais irregulares.

No que toca à segurança enquanto conduz, a UrbanGlide pensa sempre nos utilizadores de forma a garantir que conduzam com a máxima proteção possível. Este novo modelo vem equipado com duas luzes LED sinalizadoras (uma traseira e uma frontal) para conduzir à noite e permitir que veja a estrada de forma clara e que seja visto pelos restantes condutores à sua volta.

O grande deck da ALL ROAD 2 garante a toda a estrutura da trotinete e a estabilização necessária permitindo assim que tenha uma deslocação segura e que não se desequilibre, ao mesmo tempo que durante a viagem fique confortável e seguro.

A nova ALL ROAD 2 Black está disponível a um preço recomendado de venda do público de 599 euros euros (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: