Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi POCO F3 a excelente preço Europa

Xiaomi POCO F3 a excelente preço Europa
Share it:
O POCO F3 é um telemóvel muito bem conseguido. Dos melhores qualidade/preço do mercado.
Vem equipado com a plataforma móvel Snapdragon 870 5G. O dispositivo apresenta uma velocidade de clock de núcleo principal de CPU Qualcomm® Kryo ™ 585 actualizada de até 3,2 GHz, que é uma velocidade de clock de núcleo principal líder de mercado. Junto com a GPU Qualcomm® Adreno ™ 650 ultrarrápida, o POCO F3 emparelhado com LPDDR5 RAM e armazenamento UFS 3.1.

O desempenho melhorado está incorporado no seu processador de 7 nm de alta eficiência, bem como na LiquidCool Technology 1.0 Plus, que permite que o dispositivo forneça desempenho de pico sustentado.

O POCO F3 atende a todas as referências mais recentes em conectividade, apresentando um sistema Snapdragon X55 5G Modem-RF para conectividade 5G extremamente rápida, com suporte para a maioria das bandas de rede globais. O dispositivo também oferece suporte a Wi-Fi 6, colocando-o confortavelmente no mesmo nível dos smartphones de última geração.

Temos um ecrã de 6,67 ″ AMOLED com uma alta taxa de actualização de 120 Hz. Possui um dos menores pontos da indústria com apenas 2,76 mm. Além disso, a taxa de amostragem de toque de 360 ​​Hz. Ao mesmo tempo, o Corning®Gorilla® Glass 5 na frente e atrás oferece ao telemóvel uma proteção robusta.

POCO F3 é o primeiro dispositivo da marca a habilitar Dolby Atmos.

Temos uma configuração de câmara tripla AI da POCO F3. As câmaras traseiras consistem numa câmara principal de 48 MP com pixel grande 4 em 1 de 1,6 μm , uma lente ultra-ampla de 119 ° e uma câmara telemacro de 5 MP que suporta foco automático de 3 a 7 cm. A câmara frontal de 20MP também suporta selfie no modo nocturno.

A nível de autonomia temos uma bateria de 4.520mAh (típica) com tecnologia Middle Middle Tab (MMT), que direcciona a corrente elétrica para o dispositivo com mais eficiência. Com o carregador rápido embutido de 33 W, o dispositivo pode ser carregado até 100% em apenas 52 minutos.

Versão 8+256
Cupão: A7A16D235246
Preço: 313€
Armazém Europeu!
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: