Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi POCO X4 GT a bom preço Amazon Espanha

Xiaomi POCO X4 GT a bom preço Amazon Espanha
Share it:
O POCO X4 GT vem com o chipset MediaTek Dimensity 8100 e o avançado processador TSMC de 5nm, proporcionando aos utilizadores um desempenho rápido, mantendo ao mesmo tempo um baixo consumo de energia. 
O POCO X4 GT oferece a RAM LPDDR5 e ROM UFS 3.1 de nível topo de gama, tornando este dispositivo um dos mais rápidos da POCO para RAM e armazenamento, além de extremamente especializado no suporte a jogos mais exigentes. O sistema de refrigeração LiquidCool Technology 2.0 pode manter o SoC frio e conseguir assim um desempenho suave, permitindo aos utilizadores levar o dispositivo até ao limite.

Temos o inovador ecrã LCD de 20,5:9 no POCO X4 GT, tornando o dispositivo confortável ao agarrar e fácil de segurar. Com o objetivo de oferecer o melhor LCD do mercado, vem com o primeiro ecrã LCD True Display da POCO. O ajuste da temperatura de cor do ecrã depende das condições externas de luz ambiente, permitindo uma visualização confortável. Para proporcionar uma experiência de visualização confortável, o POCO X4 GT permite uma redução da luz azul prejudicial em até 30%. O POCO X4 GT traz mil milhões de cores e suporta a ampla gama de cores DCI-P3 para contrastes mais nítidos e detalhes mais ricos no ecrã.

O POCO X4 GT carrega a sua bateria de alta densidade de 5.080mAh (typ) de forma rápida e assegura um carregamento turbo de 67W, chegando aos 100% de carga em apenas 46 minutos. Ao ligar-se ao carregador durante 6 minutos, a bateria pode ser carregada até 25%, e após um período de 30 minutos, irá até aos 85%. Ajudado pela tecnologia Middle Middle Tab (MMT), permite jogar durante mais de 90 minutos com apenas 10 minutos de carga.

Com uma configuração versátil de câmara traseira tripla e colunas estéreo Dolby Atmos®, o POCO X4 GT está equipado com uma câmara de 4K com características que ajudam os utilizadores a alcançar o seu potencial criativo. Com uma câmara principal de 64MP, câmara ultra grande angular de 8MP e câmara macro de 2MP, as fotografias captam cada detalhe, perto ou longe. E para selfies de alta qualidade, a câmara frontal de 16MP não vai deixar mal quem quer que a utilize. Com 19 modelos vlog pré-instalados, bem como a função Drafts, os utilizadores poderão filmar e editar conteúdos de qualidade desde o início.

Preço: 389€
Amazon Espanha!
Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: