Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TECNOLÓGICA HCCM CONSULTING LANÇA NOVO SITE

A TECNOLÓGICA HCCM CONSULTING LANÇA NOVO SITE
Share it:
 A TECNOLÓGICA HCCM CONSULTING LANÇA NOVO SITE 

Investir nas tendências do mercado digital, na internacionalização dos serviços tecnológicos e na área de recrutamento são os objetivos da empresa.

 A HCCM Consulting, empresa de Tecnologias de Informação adquirida pelo Grupo Aman, acaba de lançar o novo site que visa reforçar a aposta no alinhamento internacional das áreas de negócio da empresa e no mercado digital. Com o visual renovado e com novas funcionalidades, a plataforma reflete o compromisso da multinacional em reforçar a sua aposta na internacionalização e na área de recrutamento online, aliada à tecnologia e inovação.

O www.hccm.pt, com um novo lay-out simples e claro, apresenta um acesso facilitado à pesquisa de serviços e às áreas de negócio da empresa, assim como, às vagas de recrutamento e contactos. A plataforma digital apresenta, ainda, a área de serviços de forma detalhada e reúne, todas as informações sobre a empresa divididas por segmentos: História, Equipa, Certificações e Parceiros, através de uma navegação intuitiva e dinâmica.

O novo site, que surge inserido na estratégia de internacionalização da HCCM Consulting, explora novas formas de recrutamento e seleção online, através da organização detalhada das várias vagas de recrutamento o que torna o processo de candidatura mais simples. A arquitetura do novo site teve em consideração a transparência e a facilidade, no processo de candidaturas de quem tem interesse em integrar a equipa da empresa de Tecnologias de Informação. 

Para assistir à navegação no novo site clique no link: videopress_site.mp4


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: