Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HP anuncia soluções de impressão seguras e sustentáveis para pequenas empresas

HP anuncia soluções de impressão seguras e sustentáveis para pequenas empresas
Share it:

  HP anuncia soluções de impressão seguras e sustentáveis para pequenas empresas


Destaques

  • 80 por cento das pequenas empresas dependem da impressão, mas 55 por cento não têm tempo para gerir esta tecnologia. 
  • O HP Instant Ink fornece agora toner e tinteiros a pequenas empresas para várias impressoras, vários locais, numa única fatura.
  • As novas funcionalidades avançadas da solução HP+ com Smart Admin Dashboard tornam a gestão da impressora mais simples.
  • As novas séries HP LaserJet Pro 3000 e 4000 oferecem uma impressão rápida, multifuncional e de alto desempenho.
  • Monitorização de segurança, alertas proativos e funcionalidades pré-configuradas para segurança avançada.
  • HP Instant Ink tem menos embalagens, menos expedições e reciclagem fácil de consumíveis.  com o HP Planet Partners 
  • O programa Forest First com HP+ garante a proteção e renovação das florestas com cada página impressa.

No HP Amplify™ Executive Forum, o encontro anual de parceiros da HP, a empresa anunciou a HP Instant Ink para pequenas empresas e a nova LaserJet Pro com HP+ concebida para simplificar a gestão tecnológica para proprietários de pequenas empresas. Com uma única conta Instant Ink HP, as pequenas empresas recebem automaticamente consumíveis (tinta ou toner) para vários dispositivos em vários locais. Combinada com funcionalidades avançadas da nova LaserJet Pro com HP+, uma subscrição de Instant Ink HP pode ajudar as pequenas empresas a poupar tempo e dinheiro, facilita a reciclagem de consumíveis, e protege florestas em todo o mundo.

"Ninguém ouve as necessidades das pequenas empresas e responde como a HP", disse Xavier Garcia, Chefe Global de Print Hardware Systems da HP. "Os empresários precisam que a impressão seja sem esforço - desde o processo de instalação até à encomenda de consumíveis, passando pelo controlo de segurança. O Instant Ink HP para pequenas empresas e a nova LaserJet Pro com HP+ são sistemas de impressão intuitivos que requerem uma gestão mínima para que os proprietários de pequenas empresas possam dedicar o seu tempo e energia ao crescimento dos seus negócios.”

Respondendo às necessidades das pequenas empresas

Para navegar numa economia cada vez mais desafiante e posicionarem-se para um crescimento a longo prazo, os proprietários de pequenas empresas precisam de novos processos mais simples, e formas de trabalho e tecnologias para aumentar a sua produtividade. Mais de 80 por cento das pequenas empresas dependem da impressão para gerir o seu negócio, de acordo com um inquérito aos proprietários de pequenas empresas realizado com a Morning Consult. No entanto, 55 por cento dizem não ter tempo para gerir a tecnologia.

Precisam de encontrar novas formas de aumentar a sua produtividade, utilizando tecnologia que os ajude a poupar tempo.

Um empresário dono de uma PME disse: "Gerir impressoras não é uma utilização muito eficiente de tempo ou energia". Um segundo decisor empresarial referiu: "Tudo se está a tornar cada vez mais automatizado. Talvez isto também possa ser aplicado às impressoras. Seria bom se as máquinas pudessem encomendar tinta e toner por conta própria".

Os inquiridos dizem que precisam de uma impressora simples de configurar e sem esforço de gestão, com lembretes automáticos de tinta e toner e a capacidade de emparelhar sem problemas múltiplos dispositivos.


As principais características e benefícios da HP Instant Ink para pequenas empresas e da nova LaserJet Pro com HP+ são:

  • Aumento da produtividade
  • Nunca fique sem toner com o serviço HP Instant Ink . 
  • A HP LaserJet Pro deteta quando tem pouco toner e a encomenda é feita automaticamente e entregue diretamente no local certo, na altura certa e com faturação consolidada .
  • A série HP LaserJet Pro 4000 foi concebida para ser rápida, e imprime em alta qualidade a 42 páginas por minuto.  A série HP LaserJet Pro 3000 imprime em alta qualidade a  35 páginas por minuto .
  • A HP Smart App  tem integração na cloud e permite a impressão a partir de qualquer lugar, digitalização de alto volume e fluxo de trabalho simplificado de documentos para uma maior produtividade, fiabilidade e segurança de impressão empresarial. 
  • A LaserJet Pro com HP+ é certificada com ENERGY STAR® e utiliza a tecnologia HP Auto On/Of 
Gestão sem esforço
  • Poupe tempo com o Painel HP+ Smart Admin Dashboard concebido para pequenas empresas.  
  • Configuração guiada com base na cloud para configurar remota e facilmente impressoras. 
  • Segurança remota com monitorização automática para múltiplas impressoras e localizações HP. 
  • Ligação sem problemas a impressoras a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar em qualquer rede, sem necessidade de instalar controladores.
  • Apoio técnico dedicado e uma garantia alargada de dois anos.
Segurança avançada

  • Paz de espírito com monitorização de segurança 24/7 da HP Wolf Pro Security, que é instantaneamente incorporada e pré-configurada, incluindo alertas instantâneos de Segurança Inteligente para potenciais riscos de segurança. 


Impacto sustentável

  • Na Europa, os tinteiros e toners HP podem ser reciclados através do programa Planet Partners da HP, quando disponível, apoiando o processo de reciclagem em circuito fechado da HP e reduzindo a quantidade de plástico virgem utilizado". 
  • A LaserJet Pro da HP com HP+ está no programa Forest First, o que significa que para cada página impressa, a HP contribuirá para a restauração, proteção, e gestão responsável das florestas com vários parceiros como o World Wildlife Fund.
  • Além disso, a HP ajuda as empresas a avançar com as suas iniciativas de sustentabilidade através de uma certificação de utilização CarbonNeutral da Natural Capital Partners . 

Disponibilidade

A HP Instant Ink para pequenas empresas e as séries LaserJet Pro 3000 e 4000 com HP+ estarão disponíveis no final deste ano na Europa. Para informações sobre a inscrição na HP Instant Ink e HP+, por favor visite https://www.hp.com/pt-pt/printers/hp-plus.html. Para saber mais sobre a série HP LaserJet Pro, incluindo modelos adicionais disponíveis nesta série, por favor visite https://www.hp.com/pt-pt/printers/office-printers.html.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: