Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Hilton Porto Gaia vence o World Travel Awards 2022 na categoria Portugal’s Leading City Hotel 2022

Hilton Porto Gaia vence o World Travel Awards 2022 na categoria Portugal’s Leading City Hotel 2022
Share it:

 Hilton Porto Gaia vence o World Travel Awards 2022 na categoria Portugal’s Leading City Hotel 2022

 O prémio foi atribuído na semana em que o Hilton Porto Gaia celebra o seu primeiro aniversário.

O Hilton Porto Gaia, primeiro Hilton Hotels & Resort no Porto, na semana em que celebra o seu primeiro aniversário, acaba de vencer também o prestigiado prémio da World Travel Award 2022 na categoria Portugal’s Leading City Hotel 2022.

De Portugal, estavam nomeados nove hotéis, seis de Lisboa, um de Faro e dois do Porto, incluindo o vencedor.

Para Mónica Gonçalves, diretora-geral do Hilton Porto Gaia, «este é um momento de extrema felicidade e orgulho pelo trabalho que temos vindo a desenvolver, especialmente tendo em conta o momento em que abrimos. Este prémio vem reconhecer o trabalho desta equipa, da atenção que damos a cada pormenor e de uma dedicação e cuidado com as necessidades de quem nos visita que fazemos questão de destacar. Queremos ser sempre uma referência nos hotéis em Portugal».

O Hilton Porto Gaia é o mais recente hotel de 5 estrelas no coração de uma das grandes capitais europeias do vinho que estabeleceu um novo padrão de modernidade, requinte e simplicidade. O projeto, é o resultado de uma remodelação intensiva e cuidadosa dos antigos armazéns de Vinho do Porto.

O hotel dispõe de 194 quartos e suites, restaurante com um bar contíguo e um bar panorâmico situado no 3º andar que oferece aos hóspedes umas vistas magníficas sobre o Porto, um Património Mundial, protegido pela UNESCO desde 1996.

A decoração deste hotel vencedor ficou nas mãos da prestigiada designer de interiores Nini Andrade da Silva, uma designer de interiores de renome com vários prémios nacionais e internacionais.

O Hilton Porto Gaia assume-se assim, com esta vitória, o hotel ideal para aqueles que preferem mergulhar numa das cidades mais vibrantes da Europa no mundo, podendo alcançá-la em minutos e usufruir de uma estadia de requinte.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: