Juan Carlos Fuster nomeado Diretor de Marketing e Comunicação do IDG (Intelligent Devices Group) da Lenovo Iberia
Juan Carlos Fuster foi nomeado Diretor de Marketing e Comunicação da divisão IDG (Intelligent Devices Group) para a região Ibérica.
Juan Carlos juntou-se à Lenovo há quase 8 anos e cresceu com a empresa, desempenhando diferentes funções de marketing, tanto direcionadas a B2B como B2C. Esta experiência levou-o a liderar a divisão de marketing nos últimos meses, combinando as suas funções como responsável de Marca, Eventos e Comunicação com as da Divisão de Marketing.
Juan Carlos terminou uma dupla licenciatura bilingue em Administração de Empresas e Marketing na Universidade ESIC.
No seu novo cargo, alargará as suas responsabilidades para liderar a estratégia de marketing e comunicação da empresa na Península Ibérica, sem esquecer os importantes patrocínios que a marca apoia ao longo do ano nos dois países.
A Lenovo é a maior empresa de computadores pessoais e um fabricante líder de tablets, telemóveis (incluindo a marca Motorola), equipamentos inteligentes e centros de dados. O principal objetivo de Juan Carlos Fuster será transmitir os valores corporativos da Lenovo e a missão da empresa de desenvolver tecnologias cada vez mais inteligentes que estejam disponíveis para todos e tenham um impacto positivo na sociedade. Com esta mudança, a Lenovo procura uma maior integração das suas ações de comunicação e marketing, bem como criar sinergias entre diferentes audiências, canais e plataformas.
Post A Comment:
0 comments: