Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PARQUE NASCENTE LANÇA INICIATIVA DE PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA PARA A NOVA GERAÇÃO

PARQUE NASCENTE LANÇA INICIATIVA DE PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA PARA A NOVA GERAÇÃO
Share it:

 PARQUE NASCENTE LANÇA INICIATIVA DE PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA PARA A NOVA GERAÇÃO

Em parceria com a Academia Sharkcoders Gaia, dias 02 e 09 de outubro há workshops gratuitos para crianças dos 7 aos 16 anos que se interessam por novas tecnologias. De forma interativa e cativante, os jovens vão poder ter experiências inspiradoras que lhe podem influenciar para as suas profissões de futuro.  

 O Parque Nascente, centro comercial da Klépierre – proprietária e gestora de mais de 100 centros comerciais na Europa – aposta em workshops para crianças e adolescentes para promover o desenvolvimento do conhecimentos nas áreas de programação e robótica, de forma descontraída e divertida. Quer estejam num nível inicial ou já tenham alguns conhecimentos, o objetivo é envolver e cativar para este mundo e potenciar as suas capacidades. 

O futuro é tecnológico e os mais jovens podem hoje criar as bases que fundamentam as suas escolhas futuras. Podem ser programadores, inventores, astronautas ou tech tycoons. Vamos a isso?

Se é certo que os mais novos aprendem, desde muito cedo, a utilizar as novas tecnologias, é também essencial que aprendam como podem aplicar estes conhecimentos no seu futuro, seja através de hobbies ou profissionalmente. Em parceria com a Academia Sharkcoders Gaia, os Tech Days prometem envolver crianças e adolescentes no mundo da programação e robótica.

São dois workshops por dia, de acesso gratuito, mas limitado ao número de lugares existentes. As inscrições são feitas através da APP Parque Nascente & Eu..


📅 02 e 09 de outubro

📍 Piso 1 l Espaço 402

Participação gratuita – limitada ao número de lugares existente

Necessidade de inscrição prévia através da APP Parque Nascente e Eu

 

02 de outubro 

Kids Workshop | 7 aos 11 anos | às 11h

Teen Workshop | 12 aos 16 anos | às 12h


09 de outubro 

Kids Workshop | 7 aos 11 anos | às 15h

Teen Workshop | 12 aos 16 anos | às 16h


Esta iniciativa é desenvolvida em parceria com a Academia Sharkcoders Gaia. Esta instituição ensina crianças dos 5 aos 18 anos programação, robótica, jogos e muito mais. Tendo também cursos para adultos em Python, App’s, Web3 Blockchain.

A área tecnológica tem ganho cada vez mais peso e interesse por parte dos clientes, e o Parque Nascente acompanha esta tendência com um leque atrativo de lojas do segmento, como as insígnias iStore, Media Markt, Xiaomi ou IServices.

Se tem crianças e adolescentes interessados nas novas tecnologias, não perca a oportunidade de os deixar participar em iniciativas de futuro. Descubra os Tech Days do Parque Nascente. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: