Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive adiciona novas soluções automatizadas ao seu portfólio de gestão de campanhas de marketing

Pipedrive adiciona novas soluções automatizadas ao seu portfólio de gestão de campanhas de marketing
Share it:

 Pipedrive adiciona novas soluções automatizadas ao seu portfólio de gestão de campanhas de marketing

A Pipedrive, a plataforma global de CRM e de gestão inteligente de receitas para pequenas empresas, anunciou hoje o lançamento da sua nova ferramenta beta de automatização do fluxo de trabalho na Campaigns by Pipedrive. Desenhadas para ajudar os utilizadores a simplificar a gestão de campanhas de marketing e a reunir as suas equipas de vendas e marketing numa só plataforma, as novas soluções automatizadas procuram capacitar os marketers ao ajudá-los a otimizar a estratégia de marketing, reduzir a carga de trabalho e explorar efetivamente os dados. 

“À medida que os negócios continuam a priorizar o contacto digital com os clientes, as soluções automatizadas destacam-se como a chave para otimizar estratégias de marketing e vendas. As nossas novas soluções automatizadas da Campaigns by Pipedrive focadas no crescimento permitem aos nossos clientes organizar as suas operações de forma eficiente no que toca aos custos, repensar as suas abordagens de negócio, e tornarem-se criativos na construção de relações sólidas com o cliente. Estamos entusiasmados por apresentar hoje esta nova funcionalidade ao mercado e ajudar as PME a elevar os seus negócios com mínimo esforço e máximo impacto,” afirma Shaun Shirazian, CPO, Pipedrive.

Principais características das soluções automatizadas da Campaigns incluem: 

  • Uma plataforma para sincronizar email e CRM, possibilitando nutrir os leads e surpreender os clientes com campanhas constantes e automatizadas. A ferramenta ajuda a ligar-se ao público ao longo de todo o ciclo de vida do cliente e a desfrutar de campanhas que se mantêm a decorrer mesmo quando a equipa de marketing está offline. 
  • Definir atraso automático para uma melhor segmentação de forma a dar aos alvos tempo para digerir a informação, e simultaneamente mantê-los envolvidos. A ferramenta permite aos clientes agendar campanhas por email e entrar em contacto com os leads quando estiverem prontos para tomar uma ação. 
  • Explorar dados para acompanhar campanhas e monitorizar as taxas de interação, entrega e desempenho. Desenhada para empoderar a geração de leads e sistemas de avaliação de leads, a ferramenta permite aos marketers descobrir com que mensagens o público-alvo se identifica, segmentar a lista de email, chegar às pessoas certas com as mensagens certas e aumentar estrategicamente as taxas de entrega. 
  • Poupar horas de marketing manual ao criar com facilidade e-mails profissionais e personalizados para um número ilimitado de contactos. Como um único hub para equipas de vendas e marketing, a funcionalidade do produto permite automatizar tanto as estratégias de vendas, como de marketing numa ferramenta user-friendly e tudo em um.

A funcionalidade Campaigns Insights permite aumentar ainda mais a eficiência:

  • Obtenha uma visão geral visual do desempenho da campanha para melhorar as estratégias de email marketing, preparar leads e manter os contactos prontos para as vendas. 
  • Partilhe dados e insights entre departamentos de vendas e de marketing para aumentar a colaboração cruzada entre equipas e retirar o máximo de cada campanha. 
  • Crie painéis e relatórios que exibam o envolvimento dos clientes, entregas e cliques por campanhas de email. Comunique aos stakeholders a eficácia das campanhas com o mínimo de ruído. 

A Campaigns by Pipedrive fornece aos utilizadores um local central para gerir as suas campanhas de email marketing, tudo dentro da Pipedrive. Desde criar e-mails de marketing e distribuí-los aos subscritores a ter uma visão 360 de toda a informação em tempo real num lugar, os clientes da Pipedrive estão agora equipados para melhor alcançarem os respetivos objetivos e metas de negócio em todas as equipas, tudo na mesma plataforma. 

Para mais informação sobre o software de automatização de marketing, visite: https://www.pipedrive.com/en/products/email-marketing-software/marketing-automation-tool.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: