Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TD SYNNEX ANUNCIA ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO COM NUTANIX

TD SYNNEX ANUNCIA ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO COM NUTANIX
Share it:

TD SYNNEX ANUNCIA ACORDO DE DISTRIBUIÇÃO COM NUTANIX 



A TD SYNNEX (NYSE: SNX) anuncia acordo de distribuição com a Nutanix Inc. (NASDAQ: NTNX), líder em hybrid multicloud computing, passando a ser o seu novo distribuidor de referência.

Com as soluções Nutanix, a TD SYNNEX ajudará os seus parceiros a simplificarem a complexidade da cloud com uma plataforma de software multicloud híbrida aberta, permitindo que estes se concentrem nos resultados dos negócios e na inovação.  Os parceiros Nutanix irão assim beneficiar do crescimento dos produtos HCI e VDI. 

A visão da Nutanix revela a evolução das infraestruturas hiperconvergentes num portfólio Multi-Cloud e apoia os parceiros na sua evolução nesta era das clouds híbridas. 

Para Luis Pires, country manager da TD SYNNEX em Portugal “A necessidade das empresas se adaptarem às mudanças tecnológicas e ao consumo dos seus dados é uma realidade. As soluções cloud sejam privadas, públicas ou multiclouds híbridas, são a opção mais adequada às suas necessidades de transformação digital e otimização dos seus negócios.”

Comentando o anúncio, Jorge Vázquez, Diretor Senior de Vendas da Nutanix Iberia, afirmou: “De forma a atender os pedidos pelas soluções da Nutanix, estamos entusiasmados em anunciar a nossa parceria com a TD SYNNEX para abranger o mercado em Portugal”, acrescentando ainda “A TD SYNNEX provou ter as competências certas, conhecimento de mercado e relacionamentos para levar as soluções da Nutanix a ainda mais clientes à medida que embarcam na sua jornada na cloud”.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: