Trivalor estabelece parceria comercial com o Grupo EAD
Parceria criada para potenciar o crescimento de ambas as organizações
Após a conclusão do negócio que levou à aquisição da totalidade do capital da Papiro por parte do Grupo EAD à Trivalor, a relação entre ambas sai reforçada através da parceria comercial nos mercados onde operam, cumprindo os seus objetivos comuns e proporcionando um maior leque de soluções aos seus clientes.
A possibilidade de chegar a um maior número de clientes com duas forças comerciais em diferentes espectros geográficos é um dos trunfos desta parceria que irá fidelizar os já existentes e potenciar a angariação comercial conjunta. Em adição, as valências de cada uma das empresas, nomeadamente a partilha da atual carteira de clientes para cross-selling e up-selling de produtos e serviços é outra das vantagens competitivas.
A Trivalor, holding de capital 100% nacional que conta no seu portfólio com empresas líderes de mercado nas mais diversas áreas de prestação de serviços em outsourcing, passará a incluir na sua oferta de serviços a área da gestão documental através do Grupo EAD, onde se inclui a Papiro.
Esta parceria irá possibilitar aos seus clientes ter apenas um interlocutor numa complementaridade e integração de soluções e serviços, ou seja, num pedido de serviço de alimentação, limpeza ou segurança de uma empresa da Trivalor pode fazer sentido o seu complemento através da apresentação de uma solução de recolha e destruição segura e confidencial de documentação do Grupo EAD, por exemplo.
O Grupo EAD considera “importante” esta parceria comercial entre dois grupos empresariais líderes de mercado nas suas áreas de atuação e destaca a “complementaridade de serviços evidente”, pois permite “potenciar uma oferta integrada com valor acrescentado aos nossos clientes, o que faz todo o sentido nos tempos atuais onde todos temos de fazer mais com menos”.
Para a Trivalor, “ambas as organizações reforçam desta forma o seu contínuo compromisso de desenvolvimento, procurando responder e antecipar as necessidades dos seus clientes e parceiros em cada momento, garantindo as melhores soluções de suporte à atividade nesta fase particularmente desafiante a nível económico e social”.
Já o Grupo EAD, a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal, passa agora a empregar 250 colaboradores permanentes para um universo de 2500 clientes e a contar com uma faturação anual superior a 12 milhões de euros.
Post A Comment:
0 comments: