Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Vulcano reúne com os parceiros para apresentar os novos produtos

Vulcano reúne com os parceiros para apresentar os novos produtos
Share it:
Vulcano reúne com os parceiros para apresentar os novos produtos

Realizado no passado dia 24 de setembro, o evento da Vulcano contou com a presença de mais de 600 parceiros
Durante o evento foram apresentadas as duas novas gamas de caldeiras murais de condensação – Aquastar Connect e Eurostar Connect – e a nova gama de bombas de calor para AQS – Aquasmart 2

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, voltou a juntar presencialmente, no passado dia 24 de setembro, mais de 600 parceiros no Pavilhão Carlos Lopes. Sob o mote “A (re)união faz a força”, foram apresentadas as duas novas gamas de caldeiras murais de condensação – Aquastar Connect e Eurostar Connect – e a nova gama de bombas de calor para AQS – Aquasmart 2.

As gamas Aquastar Connect e Eurostar Connect, que se destacam pelo seu design inovador e interface mais evoluído, apresentam um elevado nível de fiabilidade e uma facilidade na instalação e na manutenção. Por sua vez, a gama Aquasmart 2, a mais recente geração de bombas de calor para A.Q.S., destaca as capacidades dos vários modelos – 260 litros e 200 litros –, e ainda a nova solução com instalação mural, com capacidade de 100 litros. Estas novas gamas foram apresentadas por Hugo Silva, Gestor de Produto da Vulcano.

Durante o evento, para além do lançamento dos novos produtos, foram ainda apresentadas as novidades que a Vulcano preparou ao nível dos serviços de apoio, bem como as novas estratégias, em linha com as tendências atuais do mercado.

João Fernandes, Diretor Comercial da Vulcano, identificou as tendências e desafios que o mercado tem pela frente nos próximos anos e as respostas que a marca está a desenvolver para consolidar a sua liderança. Exemplo disso, é a preparação dos aparelhos Vulcano para a utilização do hidrogénio verde, bem como a forte aposta nos produtos elétricos amigos do ambiente, para fazer face à meta de neutralidade carbónica. Para além disso, Nuno Mileu, Responsável de Vendas, deu ainda a conhecer a mais recente ferramenta de apoio que a Vulcano desenvolveu para facilitar o dia a dia profissional dos seus clientes diretos: a loja online.

Por outro lado, Ismael Leite, Responsável de Formação e Suporte Técnico, destacou a importância do Instituto de Formação Vulcano (IFV) para a marca, nomeadamente, na obtenção de novas competências que vão ser necessárias, muito em breve, para ultrapassar os desafios da transição energética.


Por fim, a Responsável de Marketing da Vulcano, Nadi Batalha, deu a conhecer o lançamento do novo website Vulcano realizado este mês, e cujo interface foi totalmente renovado para acompanhar e dar resposta à crescente tendência da utilização dos dispositivos móveis, melhorando assim a experiência do utilizador. As novidades não ficaram por aqui e, em breve, o público profissional irá passar também a contar com uma plataforma agregadora de conteúdos profissionais, o Portal de Parceiros. A Responsável de Marketing apresentou ainda e, em primeira mão, o novo conceito de comunicação da marca.

Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano, considera que este evento “foi o momento ideal para agradecer a todos os parceiros pelo apoio prestado para que a marca estivesse sempre próxima das famílias portuguesas, durante este período perturbado. Foi com muito orgulho que confirmámos que a união faz mesmo a força e é decisiva para o sucesso da marca Vulcano. A recetividade demonstrada pelos nossos parceiros, é a prova de que a proximidade que a marca sempre demonstrou, e faz questão de cultivar, traz bons resultados. Estamos seguros e preparados para responder aos novos desafios do mercado, consolidar a nossa liderança e continuar a merecer a confiança dos parceiros e famílias portuguesas”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: